Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Os pediatras recomendam esse aplicativo

pediatras recomendam aplicativo

Se você é mãe de primeira viagem (ou mesmo de segunda, terceira, etc.), é possível que tenha muitas dúvidas sobre o desenvolvimento do seu filho: com quantos meses os bebês sentam ou engatinham? Como ajudar meu bebê a dormir? Por que ele chora tanto?

É claro que é fundamental ter uma rede de apoio para tirar suas dúvidas – as mães da sua família, suas amigas mães, o pediatra. Mas algo que pode ajudar muito, além de estar sempre à mão, é o aplicativo Kinedu.

O Kinedu é um aplicativo que ajuda os pais de crianças de 0 a 4 anos no desenvolvimento de seus filhos, com atividades em vídeo e artigos criados por especialistas.

Clique AQUI e baixe GRÁTIS o Kinedu!

Veja como o Kinedu funciona

O plano de atividades do seu bebê é criado com base na avaliação que você preenche do desenvolvimento dele e nas habilidades que você mantém atualizadas na aba Progresso, e não somente na idade. Ou seja, é tudo adaptado de acordo com o estágio em que o seu pequeno está.

  • plano de atividades app pediatra

Você também pode explorar o catálogo à vontade, e até mesmo fazer uma pesquisa por atividades ou artigos filtrando pela idade do seu filho, área de desenvolvimento e habilidade que deseja desenvolver.

O motivo pelo qual os pediatras recomendam o Kinedu é que os bebês formam mais de 1 milhão de conexões neurais nos 1.000 primeiros dias de vida, e é comprovado que as interações que os adultos têm com eles os ajudam a construir bases fortes para desenvolverem habilidades. O Kinedu mostra de uma forma simples e acessível como os pais podem estimular o desenvolvimento de seus filhos e ter interações de qualidade com eles, proporcionando o melhor começo de vida possível.

Clique AQUI e baixe o Kinedu para iPhone ou Android!

Atividades para bebês

Nem sempre os pais sabem como interagir com seus bebês para além da alimentação, da troca de fraldas e do banho. As brincadeiras do Kinedu podem ser feitas durante essas atividades ou em outros momentos, e precisam apenas de alguns materiais simples que os pais já costumam ter em casa. São vídeos curtos, de 1 a 2 minutos, com o passo a passo de como fazer e o que deve ser observado.

Clique AQUI para baixar GRÁTIS o Kinedu e ver o vídeo da atividade!

Acompanhe o progresso do seu filho

Na aba Progresso, em Marcos, você pode atualizar os marcos do desenvolvimento do seu filho, ou seja, as habilidades que ele já conquistou, aquilo que ele já consegue fazer, para que o Kinedu possa personalizar o seu plano de atividades de acordo com a fase do seu bebê.

Na parte de Progresso, você consegue ver como o seu pequeno está se desenvolvendo em cada área em comparação com outras crianças da mesma idade. Embora cada bebê se desenvolva em seu próprio ritmo, essa é uma forma de identificar possíveis atrasos e verificar o que precisa ser estimulado.

Ficou curioso para saber mais sobre o aplicativo que os pediatras recomendam? Baixe grátis o Kinedu e faça a avaliação do seu bebê agora mesmo!

Artigos Relacionados

18 respostas

    1. Olá, Jeane! Você está certa – na verdade, todos os bebês gostam de brincar e aprendem muito com as brincadeiras! Elas podem variar muito de acordo com a idade e o estágio de desenvolvimento do bebê. Por isso, é importante entender as habilidades que o seu bebê já possui e aquelas que precisam ser desenvolvidas, para que você possa oferecer a ele os melhores estímulos. 🥰👶

    1. Olá, Clicia! Ficamos muito felizes em saber que você está curtindo o nosso blog. Obrigado pelo seu comentário! ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.