Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Um agradecimento especial aos papais!

Obrigado, pai. Feliz Dia dos Pais!

Pontos chave:

  1. Os pais têm um papel único na vida dos filhos, proporcionando-lhes apoio emocional e promovendo o seu crescimento e força interior, oferecendo uma sensação de bem-estar e confiança por meio de gestos afetuosos.
  2. Os pais tornam-se companheiros de equipe dos filhos, brincando com eles, ensinando-os a resolver problemas e a se expressar, e lhes mostrando como ser humildes e respeitosos com os outros.
  3. Os pais estabelecem padrões elevados, mostrando como ser uma pessoa saudável e colaborativa, influenciando e tratando as pessoas com respeito e bondade e fornecendo um modelo para relacionamentos futuros.
  4. Mais importante ainda, os pais são sempre celebrados por serem pais dos seus filhos, encorajando-os e guiando-os através dos desafios da vida enquanto celebram as suas vitórias.

Uma mensagem especial para todos os pais que estão fazendo a diferença na vida dos seus filhos.

Um pai tem um papel importantíssimo na vida de seu filho. Ele é um exemplo, um ombro para chorar, um ouvido para se sentir ouvido e um amigo para brincar. A partir do momento em que soube que o seu pequeno estava a caminho, ele se esforçou para se tornar o melhor homem para a sua maior prioridade: sua família.

No espírito de celebrar o Dia dos Pais, apresentamos cinco motivos pelos quais queremos agradecer aos papais:

1. Obrigado, pai, por ser meu apoio emocional: por fazer eu me sentir seguro, fisicamente e emocionalmente, desde que nasci. Obrigado por promover meu crescimento e minha força interior, me mostrando como a vida funciona. Obrigado por me animar desde o primeiro dia. Seu apoio incondicional fez com que eu conseguisse pegar um brinquedo, dera meus primeiros passos, aprendesse a descer as escadas e continua a me dar coragem para todos os momentos importantes pela frente. Obrigado por ser tão carinhoso comigo! Seus abraços, beijos e palavras incentivam meu desenvolvimento social. Você faz com que eu me sinta bem e confiante.

X
banner kinedu desenvolvimento


2. Obrigado, pai, por sempre cuidar de mim: por ler todos os livros e pesquisar tudo desde que eu estava dentro da barriga da minha mãe. Obrigada por trocar minha fralda, por arrumar minha cadeirinha quando passeamos e por me consolar quando eu acordo no meio da noite chorando. Obrigado por cuidar de mim toda vez que eu quero explorar o mundo. Ainda posso sentir a sua mão nas minhas costas, e tenho as memórias mais incríveis para recordar graças a você.


3. Obrigado, pai, por ser meu companheiro de equipe: por entrar na minha casa de bonecas para a hora do chá, por me vestir, por ser meu cliente quando eu quero ser caixa e meu paciente quando quero ser médico. Graças a você, eu sei que posso ser o que eu quiser. Obrigado por me ensinar como as coisas funcionam e como fazê-las funcionar sozinho. Quando você brinca comigo, eu aprendo como brincar com os outros, como resolver problemas e como me expressar.


4. Obrigado, pai, pelo ótimo exemplo: por me mostrar como uma pessoa saudável e colaborativa é. Desde que nasci, tenho aprendido com você como ser fiel a mim mesmo, como ser insaciável com os meus objetivos, como lutar por meus sonhos e como ser humilde com os outros. Você me mostrou como influenciar e tratar as pessoas com respeito e gentileza. Agora eu sei o que procurar em minhas amizades e relacionamentos futuros.


5. Por último, pai, quero lhe agradecer por ser sempre meu pai: por sempre celebrar minhas esperanças, sonhos, vitórias e por me orientar nos percalços da vida. Eu me sinto pronto para todas as alegrias e desafios que a vida me trará, sabendo que você sempre estará ao meu lado.

Hoje eu quero comemorar por ter você na minha vida e pela sorte de ter um pai como você.

Obrigado, pai. Feliz Dia dos Pais!

Artigos Relacionados

3 respostas

  1. Equipe KINEDU obrigada pelo apoio e por contar com vocês na hora que precisei e preciso, não excluo nenhum imail de vocês pq na hora que preciso vou lá e leio o que já li pq as vezes a gente acaba esquecendo de algo. FELIZ DIA DOS PAIS A AQUELES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.