Uma mensagem especial para todos os pais que estão fazendo a diferença na vida dos seus filhos.

Um pai tem um papel importantíssimo na vida de seu filho. Ele é um exemplo, um ombro para chorar, um ouvido para se sentir ouvido e um amigo para brincar. A partir do momento em que soube que o seu pequeno estava a caminho, ele se esforçou para se tornar o melhor homem para a sua maior prioridade: sua família.

No espírito de celebrar o Dia dos Pais, apresentamos cinco motivos pelos quais queremos agradecer aos papais:

1. Obrigado, pai, por ser meu apoio emocional: por fazer eu me sentir seguro, fisicamente e emocionalmente, desde que nasci. Obrigado por promover meu crescimento e minha força interior, me mostrando como a vida funciona. Obrigado por me animar desde o primeiro dia. Seu apoio incondicional fez com que eu conseguisse pegar um brinquedo, dera meus primeiros passos, aprendesse a descer as escadas e continua a me dar coragem para todos os momentos importantes pela frente. Obrigado por ser tão carinhoso comigo! Seus abraços, beijos e palavras incentivam meu desenvolvimento social. Você faz com que eu me sinta bem e confiante.


2. Obrigado, pai, por sempre cuidar de mim: por ler todos os livros e pesquisar tudo desde que eu estava dentro da barriga da minha mãe. Obrigada por trocar minha fralda, por arrumar minha cadeirinha quando passeamos e por me consolar quando eu acordo no meio da noite chorando. Obrigado por cuidar de mim toda vez que eu quero explorar o mundo. Ainda posso sentir a sua mão nas minhas costas, e tenho as memórias mais incríveis para recordar graças a você.

App Kinedu Desenvolvimento do bebePowered by Rock Convert


3. Obrigado, pai, por ser meu companheiro de equipe: por entrar na minha casa de bonecas para a hora do chá, por me vestir, por ser meu cliente quando eu quero ser caixa e meu paciente quando quero ser médico. Graças a você, eu sei que posso ser o que eu quiser. Obrigado por me ensinar como as coisas funcionam e como fazê-las funcionar sozinho. Quando você brinca comigo, eu aprendo como brincar com os outros, como resolver problemas e como me expressar.


4. Obrigado, pai, pelo ótimo exemplo: por me mostrar como uma pessoa saudável e colaborativa é. Desde que nasci, tenho aprendido com você como ser fiel a mim mesmo, como ser insaciável com os meus objetivos, como lutar por meus sonhos e como ser humilde com os outros. Você me mostrou como influenciar e tratar as pessoas com respeito e gentileza. Agora eu sei o que procurar em minhas amizades e relacionamentos futuros.


5. Por último, pai, quero lhe agradecer por ser sempre meu pai: por sempre celebrar minhas esperanças, sonhos, vitórias e por me orientar nos percalços da vida. Eu me sinto pronto para todas as alegrias e desafios que a vida me trará, sabendo que você sempre estará ao meu lado.

Hoje eu quero comemorar por ter você na minha vida e pela sorte de ter um pai como você.

Obrigado, pai. Feliz Dia dos Pais!