Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como lidar com os desafios do trabalho?

Ei mamães trabalhadoras! A vida nos desafia, mas não deixe que isso te impeça durante a gravidez! Aqui estão algumas dicas para enfrentar qualquer coisa que apareça no seu caminho:

– Náuseas: Identifique os “gatilhos” das náuseas e evite-os no escritório. Biscoitos de gengibre ou salgados são seus aliados secretos. Lembre-se sempre de ter a “rota rápida” para o banheiro memorizada, só por precaução.
– Cansaço: Sim, todas nós desejamos uma soneca no trabalho, mas tente se adaptar. Respeite seu tempo de sono, evite ficar acordada até tarde e mantenha suas rotinas de exercícios. Isso fará com que você durma melhor, se sinta menos ansiosa e esteja de bom humor.
– Dor: Se você fica sentada por muito tempo, um apoio para as costas ou um “apoio improvisado” para elevar as pernas são boas pedidas. Mude de posição, caminhe com sapatos confortáveis e pronto.

X
banner kinedu prenatal pt

Na Kinedu, celebramos todas as mamães trabalhadoras! Continue com seu incrível trabalho! E para começar a semana com o pé direito, aqui está uma citação inspiradora: “Acredito que todas as mães trabalhadoras estão pensando a mesma coisa o tempo todo: ‘Isso é impossível, isso é impossível’, e então elas simplesmente fazem.” – Tina Fey.

Força e coragem, mamães! Vocês podem com tudo!

Artigos Relacionados