Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como lidar com alergias?

Durante a gravidez, algumas mulheres passam por mudanças em suas alergias. Isso pode trazer surpresas, e não necessariamente boas! Mas não se preocupe, estamos aqui para ajudá-la a lidar com narizes entupidos e espirros inesperados. De acordo com o Centro de Saúde Mental de Iowa, 20% das mulheres grávidas enfrentam alergias.

Se você está grávida e acha que as alergias estão incomodando, é hora de consultar o seu médico e considerar fazer um teste de alergia depois que o seu bebê nascer. E mesmo que não seja um problema de alergia, existem alguns remédios caseiros muito úteis para tratar esses sintomas irritantes:

Misture ¼ de colher de chá de sal em uma xícara de água morna. Incline-se sobre a pia, pegue uma pequena garrafa ou seringa (sem agulha, é claro) e despeje um jato desta solução em uma de suas narinas, enquanto mantém a outra fechada. Depois, cuspa a água e repita o processo com a outra narina! Voilà! Nariz limpo e pronto para parar de espirrar.

X
banner kinedu prenatal pt

Para uma experiência mais relaxante, respire vapor quente no chuveiro ou com a ajuda de um umidificador.

E para um toque de spa em casa, faça uma massagem nos seios nasais e testa para aliviar essa situação congestionada.

Mas antes de ir à farmácia, fale com o seu médico! Ele irá orientá-la com as melhores soluções para cuidar de você e do seu bebê.

Portanto, futura mamãe, respire tranquilamente e aproveite sua gravidez!

Artigos Relacionados