Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Quando e como devo tomar ácido fólico?

Vamos falar sobre os incríveis benefícios de consumir vitamina B9, também conhecida como ácido fólico, em quantidade suficiente. A B9 é como uma arma secreta para o desenvolvimento do seu bebê! Mas aqui está a questão: o timing é tudo.

Se você está planejando ter um bebê, é hora de se adiantar ao jogo. Comece a tomar ácido fólico alguns meses antes de conceber. Dessa forma, quando seu pacotinho de alegria precisar desses nutrientes, seu corpo estará pronto e preparado!

X
banner kinedu prenatal pt

Agora, se você já está exibindo uma barriguinha de grávida, não perca um minuto! Comece a tomar ácido fólico o mais rápido possível. Sério, o tempo é precioso! Estudos têm mostrado que consumi-lo algumas semanas antes e depois da concepção é crucial para a saúde do seu bebê. É quando o sistema nervoso do seu pequeno começa a se desenvolver, e queremos que ele seja o mais forte e saudável possível.

E adivinhe só? Você também pode encontrar vitamina B9 em alguns alimentos deliciosos! Pense em cereais, verduras, leguminosas como ervilhas e feijões, e frutas cítricas. Então, não se esqueça de se abastecer dessas delícias para dar ao seu bebê uma vantagem no jogo do desenvolvimento!

Lembre-se: um pouco de planejamento e uma pitada de ácido fólico podem fazer toda a diferença para garantir uma jornada saudável para você e seu bebê. Aproveite o processo e nutra o seu corpo e o do seu pequeno!

Artigos Relacionados