Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Devo fazer um curso de preparação para o parto?

Uma aula de preparação para o parto é um potenciador para a paternidade e maternidade. Sério, antes de descartar isso, deixem-me contar todas as coisas incríveis que isso oferece. Primeiro de tudo, não se trata apenas de aprender a dar à luz, é também uma oportunidade incrível para fortalecer o relacionamento do casal!

Então, aqui está uma prévia do que aprenderão se se inscreverem nesta aula:

X
banner kinedu prenatal pt

*Técnicas de relaxamento para respirar e aliviar a dor durante as contrações e o trabalho de parto. Quem imaginaria que vocês podem se tornar especialistas em trabalho de parto?
*Diferentes posições para o parto, para que encontrem a forma mais confortável e eficiente de enfrentar esse momento mágico.
*Opções para aliviar a dor, seus prós, contras e quando solicitá-las. Seu médico também pode falar sobre isso, mas um pouco mais de informação nunca é demais!
*As diferentes etapas do trabalho de parto e do parto em si. Assim, vocês perderão um pouco do medo e se tornará algo mais gerenciável.
*Possíveis complicações e como lidar com elas em cada caso.
*Cuidados básicos para o recém-nascido. Não importa o quanto leiam, sempre é melhor aprender em primeira mão sobre as necessidades básicas do bebê e dicas para acalmá-lo, trocá-lo, enrolá-lo e muito mais!
*Técnicas para amamentar.
*Tipos de intervenções médicas que podem surgir, como cesariana ou parto induzido.

Nessas aulas de preparação, vocês não apenas criarão um vínculo mais forte com o parceiro, mas também conhecerão outros casais grávidos. Se vocês se inscreverem, seu parceiro se sentirá mais envolvido no processo. As aulas abordarão seus medos (e os de vocês), permitirão que vocês compartilhem preocupações e se sintam mais seguros com o conhecimento que adquirirão.

Ao longo da gravidez, vocês receberão muitas informações e isso pode se tornar um pouco angustiante. Informem-se o máximo possível e certifiquem-se de que ambos tenham todas as ferramentas para o dia em que seu filho nascer. Preparem-se para viver uma experiência inesquecível juntos! Aproveitem essa maravilhosa aventura em casal!

Artigos Relacionados