Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Quais são os melhores remédios para descansar melhor?

Olá futura mamãe! Sabemos que você está passando por muitas mudanças, e uma delas pode ser a luta com os padrões de sono. Se for o seu caso, você faz parte do clube dos 70% de mulheres grávidas que experimentam algum distúrbio do sono; isso é totalmente normal com todas essas mudanças físicas e hormonais que você está passando. Seu corpo está trabalhando para criar uma pequena maravilha, então é compreensível ter um pouco de inquietude noturna!

X
banner kinedu prenatal pt

Mas vamos às “receitas caseiras” para descansar melhor:

Primeiro, encontrar a posição perfeita para dormir pode ser difícil, mas é fundamental. Experimente usar travesseiros estrategicamente colocados. Entre as pernas, ao redor do seu abdômen, onde quer que você se sinta mais confortável e aconchegante!
A chave é relaxar. Alongar-se antes de dormir é ótimo, e respirar fundo algumas vezes também! E se além disso você puder fazer uma massagem, vá em frente!
O exercício é amigo do sono. Acrescente-o na sua rotina, mas não imediatamente antes de dormir. Deixe que esses 30 minutos de exercício te levem para o mundo dos sonhos.
Se você acordar no meio da noite de repente, esqueça essa história de contar ovelhas. Melhor que isso, organize a despensa!
A cama é para dormir. Evite fazer tarefas ou trabalhar de lá. Seu corpo precisa saber que, quando você está na cama, é hora de dormir.
Desligue todas aquelas luzes e eletrônicos. Deixe o ambiente completamente escuro!
Lembre-se, o descanso é vital para recarregar as baterias e enfrentar o dia com energia. Se você continuar tendo problemas para dormir, não hesite em conversar com seu médico.

Artigos Relacionados