Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como escolher o nome do meu bebê?

Chegou a hora de escolher um nome para o seu bebê, que empolgante! Com tantas opções, pode ser difícil tomar uma decisão. Você talvez já tenha até compartilhado seus nomes favoritos com a família e os amigos, e recebido opiniões de todos os lados. Mas lembre-se de que é impossível agradar a todos com o mesmo nome, então não deixe que as opiniões dos outros influenciem você. Afinal, você ouvirá o nome do seu bebê todos os dias da vida dele. Por isso, é importante escolher um nome que tanto você quanto o seu parceiro(a) amem. Lembre-se, o bebê é de vocês dois, então é importante que ambos tenham voz nessa decisão.

Você pode começar procurando nomes na internet ou em um livro, e fazer uma lista dos que vocês realmente amam. Em seguida, reduza a lista até ter de 3 a 5 nomes que pareçam mais gerenciáveis para tomar a decisão final.

X
banner kinedu prenatal pt

Aqui estão algumas coisas a serem consideradas antes de escolher o nome do seu bebê:

– Pesquise os significados dos nomes que vocês mais gostam. Às vezes, isso pode ajudar a eliminar alguns nomes da lista.
– Pense nos apelidos possíveis que podem surgir de cada nome. Alguns podem levar a brincadeiras ou situações constrangedoras, então talvez seja melhor descartá-los.
– Leve em consideração o desejo de agradar a família, avós ou amigos próximos, desde que vocês dois estejam felizes e concordem com o nome.

Divirta-se explorando os nomes e escolha aquele que traga um sorriso para o rosto de ambos! É uma decisão especial e pessoal, então aproveitem ao máximo!

Artigos Relacionados