Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Por que é benéfico para meu bebê ter um vínculo com eles?

Com certeza, você já ouviu mil vezes que o vínculo entre uma mãe e seu bebê é único. Essa relação especial existe e se fortalece por meio de suas interações. E adivinha? Esse vínculo pode “proteger” seu filho. Inúmeros estudos confirmam isso:

* Melhora a habilidade de estabelecer relacionamentos saudáveis.
* Reduz o risco de problemas acadêmicos ou de aprendizado.
* Diminui a probabilidade de problemas de saúde.
*Diminui o risco de problemas mentais.
* Ajuda a evitar problemas de comportamento.
* E reduz o risco de vícios e abuso de substâncias!

Então, recomendamos que você fortaleça essa conexão especial com seu bebê desde já. Mesmo que você enfrente desafios e preocupações nos próximos nove meses, criar uma conexão com seu filho e cuidar dela deve ser uma prioridade. Algumas mães sentem essa conexão instantaneamente, enquanto outras podem levar um pouco mais de tempo. Lembre-se de que seu pequeno tem uma habilidade emocional e intuitiva incrível para sentir o quanto é amado, mesmo dentro da sua barriga.

X
banner kinedu prenatal pt

Nos próximos nove meses, você e seu bebê se moverão, crescerão e se adaptarão como se fossem uma única pessoa. Se o bebê chutar, você instintivamente acariciará sua barriga; e se ele se mexer, você mudará de posição. Vocês estão mais conectados do que você pode imaginar! Tanto é assim que quando você finalmente segurar seu bebê nos braços, sentirá como se estivesse conhecendo um velho amigo.

Cada vez que você relaxa para desfrutar da presença do seu bebê e pensa nele, cria um ambiente de segurança e amor que seu bebê sente e faz com que ele se sinta amado e apreciado. Fortalecer esse vínculo entre vocês influenciará como seu bebê se relaciona com o mundo e desenvolve sua personalidade.

Portanto, junte-se ao Kinedu para descobrir maneiras novas e divertidas de fortalecer esse vínculo com seu filho e garantir que ele seja inquebrantável!

Artigos Relacionados