Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como encontrar o programa de estimulação pré-natal perfeito?

A estimulação pré-natal está na moda em blogs e redes sociais ultimamente! Mas não se preocupe, existem mil formas divertidas de estimular o desenvolvimento do seu bebê durante a gestação.

Escolha um método com base científica que faça você se sentir confortável. Por exemplo, contar histórias, colocar música ou simplesmente sair para aproveitar o sol. É uma combinação ótima para ambos!

X
banner kinedu prenatal pt

No entanto, cuidado com programas muito intensos e que não te dão tempo para respirar. Cócegas na barriga todos os dias ou colocar música no volume máximo por horas? Cuidado! Os cientistas dizem que “menos é mais” nesse caso. Não queremos perturbar o sono do seu bebê com um karaokê exagerado.

Há uma infinidade de recursos, programas e atividades para estimular o seu bebê durante esses gloriosos nove meses. Com certeza você encontrará um mundo de ideias no Kinedu.

Perdeu o momento de colocar Mozart? Está de saco cheio desse audiolivro francês? Não tem problema! O mais importante é criar um ambiente pré-natal feliz e saudável. Relaxe, aproveite a jornada e dedique tempo ao seu pequenino.

Artigos Relacionados