Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Quão importante é a alimentação durante a gravidez?

Cuidar da sua saúde está diretamente relacionado com o que você come. Nessa fase emocionante da sua vida, é vital prestar atenção nas escolhas alimentares. Como dizem: “Você é o que você come” – e, agora, isso não se aplica apenas a você, mas também ao seu pequeno! No entanto, não se trata de comer por dois, mas sim de nutrir por dois! Antes e durante a gravidez, você se torna a fábrica de recursos para o crescimento e desenvolvimento do seu bebê. Por isso, seus hábitos alimentares agora estabelecem a base para a sua saúde e a do seu bebê.

Os alimentos que você escolhe têm uma missão muito importante: fornecer os nutrientes necessários para manter o equilíbrio e a forma do seu corpo! Especialistas de Harvard nos garantem que, durante a gravidez, a nutrição é fundamental tanto para a saúde da mãe quanto para o bem-estar do bebê. É como se o seu pequeno pegasse emprestado de você o sangue, as células e os nutrientes de que precisa para se desenvolver. Por isso, é importante garantir que você tenha um “banco de recursos” bem nutrido, e isso inclui pensar em sua nutrição mesmo antes de engravidar. Dessa forma, você pode desfrutar de uma gravidez saudável e cheia de energia.

X
banner kinedu prenatal pt

Você sabia que manter uma dieta equilibrada agora terá um impacto positivo na prevenção de problemas cardíacos, derrames, diabetes, asma e osteoporose? Sim, tudo isso tanto para você quanto para o seu bebê! Não se trata apenas de comer mais, mas de se nutrir melhor. Seu corpo precisa de suporte extra para manter esse equilíbrio e irradiar saúde, então dê mais atenção às vitaminas e minerais no seu prato.

Portanto, vamos comer com consciência plena e cuidar de você e do seu bebê!

Artigos Relacionados