Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O que meu bebê ouve e percebe?

Você sabia que o cérebro do seu bebê é como um foguete durante essas 40 semanas de gravidez? Incrível! Ele se desenvolve em alta velocidade, como se tivesse pressa de chegar ao mundo!

No terceiro trimestre, seu filho já está tendo sonhos da fase REM do sono, como um especialista! Esses sonhos devem ser sobre as sensações e experiências que ele viveu dentro da sua barriga. Com certeza, ele sonha com seus carinhos e sua voz!

X
banner kinedu prenatal pt

Mesmo que ele esteja dormindo o dia todo, sua cabecinha está muito ativa! Seu bebê ouve e lembra da sua voz e também identifica padrões. Ele é um detector de diferenças! Ele adora ouvir aquelas histórias que você contava para ele desde o útero, e prefere ouvir sua voz em seu idioma materno. Portanto, se você tentar cantar em inglês ou outro idioma, ele vai perceber na hora!

O desenvolvimento do seu pequeno é surpreendente. Ele já está se preparando para sua grande estreia neste mundo e se sente seguro ao seu lado! Aproveite cada momento enquanto aguarda para conhecer aquela pessoinha que já te conhece tão bem.

Artigos Relacionados