Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Quais são os benefícios da dança?

Durante a gravidez, você passará por uma montanha-russa de mudanças hormonais, físicas e emocionais num piscar de olhos. Mas não se preocupe, a dança está aqui para ser sua companheira de diversão e trazer uma tonelada de benefícios para sua saúde física e mental.

Agora que você tem um bebê a caminho, a dança permitirá que você se divirta e aproveite enquanto tonifica o seu corpo e ganha resistência. Recomenda-se dançar durante a gravidez pelo menos de 2 a 3 vezes por semana. Você pode dançar com seu parceiro ou se juntar a uma aula de dança pré-natal. O importante é manter uma rotina de exercícios regular. Mas antes de começar a festa, lembre-se de aquecer seus músculos e tomar precauções. Evite saltos, movimentos bruscos e rotações para evitar lesões ou quedas.

X
banner kinedu prenatal pt

Agora, dê uma olhada nos benefícios que a dança oferece no pré-natal:

• Melhora sua postura
• Reduz a ansiedade e o estresse
• Fortalece seu corpo para o grande dia do parto
• Melhora a circulação sanguínea
• Eleva seu humor
• Ajuda na recuperação após o parto

Se, em algum momento, você sentir algum desconforto, é melhor parar de dançar e descansar. Lembre-se: a dança lhe proporcionará uma experiência maravilhosa durante e após a gravidez. Então calce seus sapatos de dança mais confortáveis, ligue a música e deixe-se levar pelo ritmo. Seu corpo e seu bebê vão agradecer a cada passo!

Artigos Relacionados