Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Quais são os benefícios de probióticos e prebióticos?

Probióticos e prebióticos? Aqui vamos desvendar o mistério de um intestino feliz e saudável!

Imagine que os probióticos são pequenos microrganismos responsáveis por manter a ordem em nossos intestinos. Eles são como as bactérias boas que protegem e equilibram o cólon, mantendo as bactérias ruins longe. E, para alimentá-los, temos os prebióticos, sua comida favorita!

Juntos, esses dois formam uma dupla imparável para manter seu sistema digestivo em ótima forma durante a gravidez. E a melhor parte? Os probióticos também podem fortalecer seu sistema imunológico, aliviar desconfortos estomacais e até protegê-lo de eczemas desagradáveis.

X
banner kinedu prenatal pt

Mas espere aí! Antes de correr para comprar suplementos, dê uma olhada nas opções naturais! Adivinha só? Iogurte com probióticos, kefir, chocolate amargo (sim, você leu certo) e legumes em conserva podem ser seus novos melhores amigos! E para os prebióticos, bananas, aspargos, aveia e muitas outras delícias estão na lista.

Claro, ainda estão sendo realizadas pesquisas para descobrir todos os benefícios que podem oferecer para o seu bebê, mas uma coisa é certa: eles ajudam a manter seu intestino super feliz! Portanto, não tenha medo de experimentá-los e consulte seu médico para encontrar a melhor opção para você.

Seu sistema digestivo e seu bebê vão te agradecer. Aproveite esses alimentos deliciosos e saudáveis!

Artigos Relacionados