Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sobre nós

Kinedu é uma empresa internacional regularmente estabelecida no Brasil em São Paulo/SP. Atualmente, ela oferece Kinedu App e Kinedu Educadores.

Definições

A seguinte terminologia se aplica a estes termos e condições, e a política de privacidade ou qualquer outro acordo que você tenha com a Kinedu para o uso dos serviços que a Kinedu lhe oferece através das múltiplas aplicações tecnológicas integradas em suas Plataformas, que são mencionadas e descritas abaixo:

“Acordos” refere-se conjuntamente a estes Termos e Condições, à política de privacidade, ou qualquer outro acordo gerado ou a ser gerado no futuro pela Kinedu, em relação aos Serviços que ela oferece através das Plataformas.

“Algoritmo Kinedu” significa o conjunto de instruções de informática desenvolvidas pela Kinedu usadas na Plataforma Kinedu, através das quais a Kinedu fornece Serviços personalizados aos seus Clientes com base nas informações que estes inserem na Plataforma Kinedu.

“Aplicativos” refere-se a qualquer aplicativo de serviço tecnológico que a Kinedu tenha desenvolvido atualmente ou venha a desenvolver e que possa ser integrado pela Kinedu de tempos a tempos com as Plataformas oferecidas ao público.

“Cliente”, “você “ ou “seu” refere-se a Você, a pessoa maior de idade, que acessa este website e/ou qualquer um dos Aplicativos que fazem parte das Plataformas e aceitando estes Termos e Condições.

“Conteúdo” significa todo o conteúdo gráfico e audiovisual, tais como vídeos, áudios, imagens, animações, listagens e diretórios, desenvolvidos por e/ou para a Kinedu, que a Kinedu usa para fornecer os Serviços.

“Conteúdo carregado” significa fotografias, vídeos, áudio e conteúdo gráfico e/ou audiovisual da sua propriedade que você carrega em qualquer uma das Plataformas, em relação aos quais (i) você declara ser o proprietário e/ou licenciado, e (ii) você concede a Kinedu uma licença para ser usada pela Kinedu em qualquer mídia, incluindo meios audiovisuais, visuais, digitais e físicos enquanto o registro da sua Plataforma estiver ativo.

“Kinedu” e/ou “Companhia” refere-se à Kinedu, uma plataforma gerenciada pela KINEDU BRASIL REPRESENTACAO LTDA. A empresa é uma pessoa jurídica privada inscrita no CNPJ sob o número 31.144.497/0001-45, com sede à Rua Pascoal Vita, 535, Vila Madalena, São Paulo/SP, CEP 05.445-001, uma subsidiária da Kinedu, S.A.P.I. de C.V., empresa com sede em Monterrey, Nuevo León, México.

“México” refere-se aos Estados Unidos Mexicanos.

“Parte” ou “Partes” refere-se individualmente a qualquer um dos Clientes ou à Sociedade, e quando usado no plural nestes Termos e Condições, conjuntamente como o Cliente e a Sociedade.

“Plataforma” ou “Plataformas” refere-se individualmente a qualquer uma das plataformas Kinedu App ou Kinedu Educadores, assim como as tecnologias desenvolvidas em relação a qualquer um dos precedentes, e quando o termo é usado no plural nestes Termos e Condições, conjuntamente a Kinedu App e Kinedu Educadores.

“Kinedu App” significa a plataforma de internet digital que pode ser acessada (i) via WebApp em www.kinedu.com, (ii) através do aplicativo chamado Kinedu, que pode ser baixado em “AppStore” para dispositivos que utilizam o sistema operacional iOS, (iii) através do aplicativo chamado Kinedu, que pode ser baixado na “Google Play Store” para dispositivos que utilizam o sistema operacional Android, e (iv) através de qualquer tecnologia futura que a Kinedu determine usar, pela qual a Kinedu fornece os Serviços Kinedu.

“Kinedu Educadores” significa a plataforma digital da Internet que pode ser acessada (i) via WebApp em http://edu.kinedu.com, (ii) através do aplicativo chamado Kinedu, que pode ser baixado em “AppStore” para dispositivos que utilizam o sistema operacional iOS, (iii) através do aplicativo chamado Kinedu, que pode ser baixado na “Google Play Store” para dispositivos que utilizam o sistema operacional Android, e (iv) através de qualquer tecnologia futura que o Kinedu determine usar, pelo qual a Kinedu fornece os Serviços de Kinedu Educadores.

“Serviços” em conjunto significa os Serviços Kinedu e Serviços Kinedu Educadores em conjunto.

“Serviços Kinedu” significa os serviços (personalizados ou não) que você pode contratar no Kinedu App.

“Serviços Kinedu Educadores” significam os serviços que um centro educacional (escola, berçário ou creche) pode contratar da Kinedu para utilizar o Conteúdo em suas salas de aula.

“Site da Internet” significa todos os sites da Internet em que qualquer uma das Plataformas está hospedada.

“Sociedade”significa uma referência a Kinedu.

“Termos e Condições” significa estes termos e condições que podem ser modificados de tempos em tempos, já que a Kinedu oferece seus serviços através das Plataformas.

Todos os termos se referem à oferta, aceitação e contraprestação do pagamento necessário para realizar a prestação de Serviços ao Cliente.

Aceitação

Estes Termos e Condições fazem parte do Acordo entre você e a Kinedu.

O acordo e a aceitação destes Termos e Condições ocorrerão quando você: (i) fizer login em qualquer um dos sites da Internet; (ii) usar qualquer um dos Serviços prestados pela Kinedu, através de qualquer um dos Sites ou Aplicativos da Internet; e/ou (iii) continuar a usar qualquer um dos Aplicativos, realizando atividades permitidas dentro da sua funcionalidade. Nesse sentido, antes de qualquer dos eventos de acordo com os quais você aceita estes Termos e Condições, como os supramencionados, a Kinedu poderá executar medidas para validar a sua identidade e a sua aceitação destes Termos e Condições.

Além disso, se você agir em nome de outra pessoa (pessoa física ou jurídica), você aceita, reconhece e garante que: (i) você tem capacidade legal para vincular tal terceiro a estes Termos e Condições, (ii) você leu e entende este Acordo na íntegra, e (iii) você aceita este Acordo em nome da pessoa que você representa. Se você não tem capacidade legal para vincular o terceiro a estes Termos e Condições, você não deve usar os Serviços oferecidos pela Kinedu.

Serviços

O serviço prestado pela Kinedu através das Plataformas e através dos Aplicativos poderá variar de acordo com a finalidade do serviço oferecido por cada Aplicativo. Estes serviços são descritos abaixo de forma exemplificativa, sem limitação:

Kinedu App: Kinedu App é um aplicativo de desenvolvimento e estímulo na primeira infância para orientar você desde a gravidez até o quarto aniversário do seu filho. A Kinedu oferece a você mais de 1.800 (mil e oitocentas) atividades divertidas e de desenvolvimento com base na idade e nível de desenvolvimento do seu filho, e ajuda você a compreender os marcos de desenvolvimento do seu filho com a avaliação do desenvolvimento do seu filho que este Aplicativo proporciona. Além disso, através do Kinedu App você pode receber comunicação e notificações de várias plataformas e serviços se o seu filho estiver matriculado em um centro educacional ou com um profissional da primeira infância usando os serviços Kinedu.

Kinedu Educadores: Se você é: (A) um centro educacional ou profissional da primeira infância, o Kinedu Educadores fornecerá a você ferramentas para planejar o dia pedagógico e as experiências de aprendizagem, para entender o desenvolvimento e treinar seus professores de forma holística sobre o desenvolvimento na primeira infância. O Kinedu Educadores pode se comunicar com os pais através da Plataforma Kinedu. Para mais informações, acesse http://edu.kinedu.com.

Dados Coletados

Para usar qualquer um dos Serviços, é necessário registrar-se na Plataforma aplicável. Para este fim, o Cliente deverá fornecer informações conforme descrito abaixo:

Se,

Centro Educacional: Nome do centro educacional e representante legal.

Profissional da Primeira Infância: Nome, e-mail, informações sobre o centro educacional onde trabalha (se aplicável), número de aulas ministradas, número de alunos.

Pais: Nome, data de nascimento, e-mail, relação com a criança, nome da criança, sexo biológico da criança, semanas de gravidez (se a criança ainda não nasceu).

Pagamento

Alguns dos serviços prestados pela Kinedu exigem que você pague uma taxa à Kinedu; nesses casos, você concorda em pagar os valores indicados para o uso do Serviço solicitado. A Kinedu aceita a maioria das formas de pagamentos a crédito ou débito através do processador de pagamentos “Stripe” ou da “AppStore” da Apple e da “Google Play Store”. Todas as taxas da contraprestação a ser paga por Você à Kinedu pelo uso do Serviço aplicável estão disponíveis no website da Kinedu, e você será previamente notificado pela “App Store” ou “Play Store” no caso de quaisquer ajustes e/ou aumentos nas taxas referidas. O pagamento pelo uso da Plataforma aplicável não implica uma transferência de propriedade em relação ao Conteúdo. Todo o Conteúdo e o Algoritmo Kinedu continuarão a ser propriedade da Sociedade. Em caso de atraso no pagamento, a Kinedu poderá cobrar o valor devido acrescido de uma taxa de juros de mora de 2% (dois por cento). Uma vez efetuado o pagamento, não haverá reembolso, exceto nos casos descritos na “AppStore” da Apple, na “Google Play Store” ou nestes Termos.

Você pode adquirir uma assinatura dos Serviços ou qualquer um dos Aplicativos como um presente para outras pessoas. A assinatura e o pagamento fornecem ao usuário acesso ao Serviço aplicável, durante o período mencionado no vale presente. Os vales-presente não poderão ser trocados por dinheiro ou crédito, exceto quando exigido por lei. As assinaturas podem ser ativadas dentro de 365 dias e o período de utilização não é iniciado até que a assinatura seja ativada.

A Kinedu pode descontinuar os Serviços que presta a você no caso de não pagamento de qualquer contraprestação devida à Kinedu, sem liberá-lo de sua obrigação de pagamento. A Kinedu também pode interromper os serviços com um aviso prévio de 30 (trinta) dias em caso de recuperação judicial, encerramento de atividades ou processo de falência.

Se você fizer um estorno com a instituição emissora do seu cartão de crédito ou débito pelo valor pago à Kinedu, você concorda em pagar à Kinedu o valor do estorno cobrado, mais quaisquer perdas e danos e taxas administrativas relacionadas.

Se você usar um cartão de crédito ou débito falso, ou qualquer meio de pagamento, usando informações falsas ou informações de outra pessoa sem autorização do titular da informação, a Kinedu pode descontinuar os Serviços fornecidos a você, sem liberá-lo da sua obrigação de pagar a Kinedu.

Conteúdo carregado

Se você carregar qualquer fotografia, comentário, vídeo ou outro conteúdo audiovisual digital em qualquer uma das Plataformas, conforme o caso (“Conteúdo Carregado”),você concede à nossa Sociedade licença para usar todo e qualquer elemento do Conteúdo Carregado e/ou fornecido como parte do negócio presente ou futuro da Kinedu, incluindo qualquer publicidade em meios de

comunicação, incluindo mas não se limitando a publicações impressas, apresentações, material promocional, eventos e material de marketing, vídeos ou websites, de acordo com o critério e conveniência que Kinedu determinar, sem exigir o seu consentimento ou qualquer pagamento da Kinedu, e apenas quando os requisitos legais forem cumpridos.

A Kinedu tem todo o direito, posse e participação em qualquer ou todos os resultados e procedimentos decorrentes do uso de Conteúdo Carregado. A Kinedu tem o direito de transferir a terceiros os direitos de uso do Conteúdo Carregado supramencionado, incluindo, sem limitação, qualquer das suas controladoras, subsidiárias ou afiliadas, parceiros de negócios, licenciadas, etc. Apenas quando tal transferência tiver cumprido a lei brasileira aplicável e de acordo com o tratamento de dados aqui previsto estritamente para fins comerciais da Kinedu. A Kinedu poderá alterar, adaptar ou editar o Conteúdo Carregado e qualquer outro material criado de acordo com estes Termos e Condições, e comercializá-los e explorá-los a seu exclusivo critério, somente quando tal adaptação tiver cumprido a legislação brasileira aplicável e de acordo com o tratamento de dados aqui fornecido estritamente para fins comerciais da Kinedu. A Kinedu não é obrigada a usar o Conteúdo Carregado ou exercer qualquer dos direitos garantidos por estes Termos e Condições.

Você só pode carregar e compartilhar conteúdo que seja seu e não de terceiros; você é única e inteiramente responsável por qualquer Conteúdo Carregado por você, no qual você exibe a imagem, identidade e qualquer informação de um menor, caso você tenha ou não o consentimento dos pais ou tutores do menor. No caso de você ser um dos pais (em qualquer uma das Plataformas também usadas pelas escolas), você autoriza a escola a carregar conteúdo nas Plataformas, desde que tal conteúdo tenha sido obtido nas instalações da escola e, como pai ou tutor do menor, você consente com o uso da imagem do menor pela Kinedu.

Além disso, se você compartilhar o Conteúdo Carregado relacionado a um menor nas Plataformas (em qualquer um dos Aplicativos oferecidos pela Kinedu), você afirma que tem (i) autoridade parental ou tutela, do referido menor, ou (ii) o consentimento da pessoa que lhe tenha previamente expresso por escrito a autoridade parental ou tutela do referido menor.

Política de Segurança Infantil

Ao usar os Serviços de qualquer uma das Plataformas, é estritamente proibido carregar e compartilhar o Conteúdo carregado que ponha em risco o bem-estar emocional ou físico dos menores. Um menor é uma pessoa que ainda não atingiu a maioridade de 18 (dezoito) anos, de acordo com a lei brasileira.

Se você encontrar qualquer Conteúdo Carregado que tenha violado o exposto, é seu dever denunciá-lo à Empresa e às autoridades competentes. Se você acredita que um menor está em perigo, você deve entrar em contato com o órgão público encarregado de garantir o cumprimento das leis na área e relatar a situação imediatamente.

É estritamente proibido carregar e compartilhar em plataformas, através de qualquer dos Aplicativos, conteúdos que se enquadrem, mas não se limitem a, uma destas descrições:

Sexualização de menores: conteúdo sexualmente explícito no qual menores são exibidos ou explorados sexualmente não é permitido. Você e a Empresa devem denunciar às autoridades competentes conteúdos que incluam imagens de abuso sexual de crianças.

Atos perigosos ou prejudiciais envolvendo menores: Você não deve carregar ou compartilhar imagens e/ou vídeos em que menores apareçam participando de atividades perigosas ou que sejam incentivados a fazê-lo. Você não deve expor menores ou terceiros a situações de risco nas quais eles possam ser adversamente afetados, tais como piadas, desafios, ou atividades de risco.

Vídeos que causam danos emocionais a menores: A Sociedade não aceita qualquer conteúdo que possa causar danos emocionais a menores, seja por causa da imagem ou pela participação no vídeo ao assistir ao mesmo.

Conteúdo familiar fraudulento: Você não deve carregar ou compartilhar imagens ou vídeos que confundam os usuários a acreditar que eles são destinados a famílias e menores, mas incluir conteúdo sexual, violento, obsceno ou outros conteúdos adultos não adequados para telespectadores mais jovens.

Intimidação cibernética e assédio envolvendo menores: Em todos os Aplicativos que fazem parte de Plataformas, imagens, vídeos e conteúdo que incitam ao abuso ou humilhação de pessoas, revelando informações pessoais (tais como endereços de e-mail ou números de conta bancária), é proibido gravar alguém sem o seu consentimento, assediar sexualmente ou encorajar outras pessoas a cometer atos de intimidação ou assédio.

Aviso de Privacidade e Declaração de Política de Privacidade

Estamos empenhados em proteger a sua privacidade. Os funcionários autorizados pela Kinedu só conhecerão as informações coletadas de usuários individuais quando for necessário fornecer os Serviços. Nós revisamos constantemente nossos sistemas e informações para garantir o melhor serviço possível aos nossos usuários. A lei aplicável prevê infrações específicas para atos não autorizados contra sistemas de informática e de informação. Investigaremos tais atos para processar o crime e/ou buscar soluções para recuperar perdas e danos dos responsáveis.

KINEDU BRASIL REPRESENTACAO LTDA., uma pessoa jurídica privada inscrita no CNPJ sob o No. 31.144.497/0001-45, com sede na Rua Pascoal Vita, 535, Vila Madalena, São Paulo/SP, CEP 05.445-001, é responsável por obter suas informações pessoais, seu uso e proteção. As suas informações pessoais serão usadas para prestar os serviços que você solicitou e para informar a você sobre as alterações aos mesmos e avaliar a qualidade dos serviços que prestamos. Para isso, precisamos saber as seguintes informações pessoais – nome, data de nascimento, sexo.

Você tem o direito de acessar, retificar e cancelar os seus dados pessoais, assim como opor-se ao nosso uso e tratamento dos mesmos, ou revogar o consentimento que tenha fornecido à Kinedu, através do espaço dirigido ao mesmo nas nossas Plataformas. Informações sobre estes procedimentos, requisitos e tempos de resposta estão disponíveis mediante a sua solicitação; Você pode entrar em contato conosco para estes casos, através do e-mail ola@kinedu.com ou em nosso endereço físico listado acima.

Além disso, informamos que suas informações pessoais podem ser transferidas e usadas no México, nos Estados Unidos da América ou no exterior, por nossa empresa e suas afiliadas e/ou subsidiárias, bem como com empresas com as quais temos colaboração, licenciamento ou outros acordos, apenas quando tal transferência cumprir a lei brasileira aplicável e de acordo com o tratamento de dados aqui previstos estritamente para os fins comerciais da Kinedu. Exceto conforme supramencionado, suas informações não serão compartilhadas fora de nossa organização, a menos que a Kinedu tenha o seu consentimento expresso.

Se você quiser que paremos de enviar mensagens promocionais, você pode enviar uma mensagem para ola@kinedu.com ou para o nosso endereço acima.

Quaisquer alterações e/ou correções ao aviso de privacidade podem ser visualizadas em https://blog-pt.kinedu.com/termos-e-condicoes.

Confidencialidade

Qualquer informação sobre o Cliente e seu respectivo arquivo pode ser compartilhada com terceiros com o seu consentimento expresso. Os clientes têm o direito de solicitar a consulta dos seus registros e de todas as cópias que estejam na nossa posse. Os clientes devem guardar cópias de quaisquer documentos relacionados à prestação dos nossos serviços. Quando adequado, enviaremos aos Clientes as informações escritas adequadas, folhetos ou cópias do arquivo como parte de um contrato aceito, em benefício de ambas as partes, eletronicamente.

Não venderemos, compartilharemos ou alugaremos suas informações pessoais a terceiros, a menos que você nos dê seu consentimento expresso. Só usaremos o seu endereço de e-mail para enviar e-mails e informações relevantes aos serviços que você contratou com a Kinedu, assim como outros serviços oferecidos pela Kinedu. Os e-mails enviados por esta Sociedade deverão estar relacionados apenas à entrega de produtos e serviços acordados. O Cliente pode recusar-se a receber publicidade a qualquer momento, entrando em contato com a Kinedu.

Nossa Sociedade não será responsável pelas informações que você selecionar e decidir tornar públicas em nossos Sites na Internet ou através das nossas Plataformas ou Aplicativos. Você concorda em indenizar a nossa Sociedade e seus acionistas, conselheiros, funcionários, fornecedores e clientes no caso de reclamações, danos, reclamações, processos administrativos, penalidades e obrigações em geral, resultantes de ou relacionados a informações ou dados que você publicar ou compartilhar em nossos Sites ou Aplicativos da Internet.

Propriedade Intelectual

Todos os textos relacionados aos Serviços da Sociedade, bem como o conteúdo dos Sites da Internet, das Plataformas e dos Aplicativos, são protegidos por direitos autorais e de propriedade da Kinedu.

O nome e o logotipo da Sociedade são marcas registradas e/ou pendentes no México, Estados Unidos da América, República Popular da China, União Europeia e Brasil. O nome da marca e certos serviços desta Sociedade oferecidos neste Site da Internet e nos Aplicativos são marcas registradas.

Exclusão e limitação de responsabilidade

As informações em nossos Sites, Plataformas e os Serviços fornecidos através deles são fornecidos “como estão” e destinam-se apenas a fins educacionais e de entretenimento. A Kinedu não faz nenhuma garantia com relação ao uso de qualquer Conteúdo, Plataformas, Serviços ou Aplicativos. O Conteúdo e os Serviços não se destinam, nem são serviços ou diagnósticos legais, profissionais, psicológicos, educacionais, médicos ou de saúde e não podem ser usados para tais fins. A

Sociedade não fornece qualquer garantia em relação a quaisquer resultados decorrentes do uso dos Serviços prestados. A Sociedade recomenda que os pais e/ou tutores nunca deixem os seus filhos sem supervisão e devem procurar aconselhamento do médico deles em relação a qualquer doença. Você não deve agir ou abster-se de agir com base nas informações, Serviços, Plataformas, Aplicativos, ou conteúdo disponível no nosso Site na Internet.

Na medida máxima permitida por lei, esta sociedade:

(i) exclui de todos os compromissos e garantias relacionadas aos Serviços, Plataformas, Conteúdo, Algoritmo da Kinedu e quaisquer serviços e seu conteúdo ou o que possa ser fornecido por qualquer empresa afiliada ou qualquer outro terceiro, incluindo o que se refere a quaisquer imprecisões ou omissões neste Site da Internet e/ou no texto da Empresa;

(ii) não garante nenhum resultado específico usando os Serviços, Plataformas, o Conteúdo, o Algoritmo da Kinedu, e qualquer um dos Sites da Internet;

(iii) está excluída de qualquer responsabilidade por perdas e danos causados ou relacionados ao uso indevido dos Serviços, Plataformas, Conteúdos, o Algoritmo da Kinedu, e qualquer um dos Sites da Internet. Isto inclui, sem limitação, prejuízo direto, perda de negócios ou lucros cessantes (quer tais lucros cessantes sejam ou não previsíveis, mesmo que você tenha informado à Sociedade sobre possíveis perdas), danos causados ao seu computador, software, sistemas e programas, informação ou qualquer outro dano direto ou indireto; e

(iv) exclui qualquer responsabilidade por lesão ou morte causados pelo uso dos Serviços prestados e/ou por deixar menores sem supervisão.

As exclusões e limitações acima se aplicam apenas na medida em que permitido por lei. Você reconhece expressamente que nenhum dos seus direitos legais como consumidor foi ou é afetado.

SEM PREJUÍZO DE QUALQUER OUTRA DISPOSIÇÃO AO CONTRÁRIO AQUI CONTIDA, A RESPONSABILIDADE DA KINEDU A VOCÊ POR QUALQUER CAUSA, DECORRENTE DE QUALQUER AÇÃO OU RECLAMAÇÃO, E INDEPENDENTE DA FORMA DA AÇÃO, SERÁ EM TODOS OS CASOS LIMITADA AO VALOR PAGO POR VOCÊ PELOS SERVIÇOS PRESTADOS ATRAVÉS DO USO DO SITE, PLATAFORMAS OU APLICATIVO (S) QUE VOCÊ USA.

Ao aceitar estes Termos e Condições, você assume total responsabilidade pelo Conteúdo Carregado por você em qualquer das Plataformas, incluindo, sem limitação, imagens, áudios, gravações audiovisuais ou qualquer outro meio pelo qual a identidade e/ou qualquer informação de um menor, sua, ou de um terceiro, é exibida; isto independentemente do tipo de relação jurídica originária entre você e a Kinedu para qualquer das Plataformas, assim como a que se origine entre estas duas e com relação à Plataforma aplicável. Conforme aplicável, quando você carrega e compartilha o Conteúdo carregado pelo qual você revela a identidade e/ou informações de um menor, você (e só você) assume plena responsabilidade por ter obtido o consentimento prévio dos pais ou tutores do menor para tal atividade

Política de cancelamento

O Cliente pode retirar a assinatura dentro de 7 (sete) dias úteis a partir da data em que a compra foi feita, recebendo os valores reembolsados na íntegra, conforme exigido pela legislação brasileira.

Tanto você quanto a Kinedu têm o direito de rescindir qualquer contrato de prestação de serviços por qualquer motivo, incluindo a rescisão de serviços já em andamento. Se a compra foi feita via “AppStore” da Apple ou “Google Play Store”, você deverá entrar em contato com o suporte da Apple ou com o Google para solicitar um reembolso. Se a compra foi feita no nosso site da Internet, você deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente no e-mail ola@kinedu.com para verificar se um reembolso é aplicável.

Disponibilidade

Você é o único responsável por avaliar a adequação de quaisquer downloads, vídeos, programas e textos disponíveis através deste Website, das Plataformas ou dos Aplicativos. Nenhuma redistribuição ou republicação de qualquer parte deste Website, das Plataformas, Aplicativos ou seu Conteúdo sem o consentimento expresso por escrito da Sociedade é permitido. Você concorda em não fazer engenharia reversa do algoritmo, Plataformas, Aplicativos e Conteúdo da Kinedu. A Kinedu não garante que o serviço deste site, das Plataformas ou dos Aplicativos serão sempre ininterruptos ou livres de erros, mesmo que o serviço seja prestado da melhor forma possível. Ao usar os Serviços, Plataformas, Aplicativos e o Site, você concorda em indenizar a Kinedu, seus funcionários, agentes e afiliadas por quaisquer perdas ou danos, de qualquer forma, causado por você.

Arquivos de registro

Usamos endereços IP e temos relacionamentos com outros provedores de serviços como Google, Kochava, Facebook e Mixpanel (e aqueles com os quais possamos vir a estabelecer relações) para analisar tendências, gerenciar o Site e as Plataformas, rastrear o movimento do usuário, e colher informações demográficas amplas para uso agregado. Além disso, para administração do sistema, rastreamento de padrões de uso e resolução de problemas, nossos servidores de site registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, horários de acesso, endereços de sites de referência e endereços de sites solicitados. Esta informação não é compartilhada com terceiros, exceto com sua permissão expressa, e só é usada na Kinedu com base em necessidade de conhecimento. Nenhuma informação individualmente identificável relacionada a estes dados será usada de qualquer outra forma que não a descrita acima, sem a sua permissão expressa.

Não obstante o exposto, ao aceitar estes Termos e Condições, você aceita e reconhece que, de tempos em tempos, a Sociedade poderá estabelecer mecanismos para verificar a identidade dos seus usuários; portanto, a partir deste ato, você concorda em cumprir os processos que a Companhia estabelecerá para tais fins, conforme comunicado a você por qualquer meio determinado pela Sociedade.

Cookies

Como a maioria dos sites interativos, o site da Sociedade usa cookies para nos permitir armazenar dados de usuários por cada visita. Os cookies são usados em certas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade dessas áreas e torná-las mais fáceis de usar pelos visitantes. Algumas das nossas afiliadas também usam Cookies.

Para melhorar o conteúdo fornecido pelo Kinedu e adaptá-lo às necessidades dos seus usuários, este site usa o Google Analytics como sistema de estatísticas da web, assim como o Google Tag Manager e o Google Adwords.

Este site usa o Google Analytics, um serviço de análise da web fornecido pela Google, Inc. O Google Analytics usa “cookies”, que são arquivos de texto colocados no seu computador, para ajudar o site a analisar como os usuários usam o site. As informações geradas pelo cookie sobre o seu uso do site (incluindo o seu endereço IP) serão transmitidas de e para o site armazenado pelo Google em servidores nos Estados Unidos. O Google usará estas informações para avaliar o seu uso do site, compilação de relatórios sobre a atividade do site para os operadores do site e a prestação de outros serviços relacionados à atividade do site e o uso da Internet. A Google não associará o seu endereço IP a quaisquer outros dados detidos pela Google. Você pode recusar o uso de cookies, selecionando as configurações apropriadas no seu navegador, no entanto, note que, se o fizer, poderá não conseguir usar todas as funcionalidades deste site. Ao usar este site, você consente com o processamento de dados sobre você pelo Google da maneira e para os fins expostos acima.

Conexões URL

Para este site

Você não pode criar um link para qualquer página deste site sem o nosso consentimento por escrito. Se você criar um link para qualquer página deste site, você o faz por sua própria conta e risco. As exclusões e limitações acima se aplicam ao seu uso do link para este Website.

A partir deste site

Nós não monitoramos nem analisamos o conteúdo de sites de terceiros que estão vinculados ao nosso site. As opiniões expressas ou material que aparece em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou endossadas por nós e não devem ser consideradas como os autores de tais opiniões ou material. Fique ciente de que não somos responsáveis pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo desses sites. Encorajamos nossos usuários a ficarem atentos quando saem do nosso site e a lerem os avisos de privacidade nesses sites. Você deve avaliar o nível de segurança e confiança de quaisquer outros sites vinculados ou acessados através deste Web Site antes de divulgar informações pessoais a eles.

Esta Sociedade não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano resultante da divulgação de qualquer modo das suas informações pessoais a terceiros

Comunicação

Temos diferentes endereços de e-mail para diferentes consultas. Estas e outras informações de contato podem ser encontradas no link “Ajuda” no nosso website.

Esta sociedade está estabelecida em São Paulo, SP, Brasil.

Força Maior

Nenhuma das Partes será responsável perante a outra por qualquer não cumprimento de qualquer obrigação decorrente de qualquer Contrato devido a um evento fora do controle das Partes, incluindo, sem limitação, eventos da natureza, terrorismo, guerra, insurreição política, motim, distúrbios civis, atos civis ou militares, terremoto, enchente ou qualquer outra causa natural ou humana, além do nosso controle, que cause a rescisão de qualquer acordo ou contrato celebrado, ou que possa ser razoavelmente esperado. Qualquer das Partes afetadas por tais eventos deverá notificar imediatamente a outra Parte e envidar melhores esforços para cumprir os termos e condições de qualquer acordo aqui contido.

Isenção de responsabilidade

O não cumprimento rigoroso deste ou de qualquer Contrato por qualquer das Partes ou o não exercício de qualquer direito ou recurso a que tenha direito nos termos deste ou de qualquer Contrato não constituirá renúncia de tal direito, recurso ou redução das suas obrigações nos termos deste ou de qualquer Contrato.

Nenhuma renúncia a qualquer disposição do presente Acordo entrará em vigor, a menos que acordado e assinado de outra forma por ambas as Partes.

Regras de conduta

Ao usar este site, você concorda em não enviar, carregar ou distribuir qualquer informação que você enviar que seja:

1. (A) difamatória, abusiva, assediadora, ameaçadora ou que invada ou viole o direito ou a privacidade de qualquer outra pessoa; (B) intolerante, testável, racista ou ofensivo; (C) violenta, vulgar, obscena, pornográfica, ou sexualmente explícita; Ou (D) cause danos ou seja susceptível de causar danos a qualquer pessoa ou entidade;

2. que seja ilegal ou incite a atividade ilegal ou discussão de atividade ilegal com a intenção de cometê-la, incluindo apresentação que seja ou represente uma tentativa de se envolver em pornografia infantil, assédio, assédio sexual, fraude, tráfico de material roubado ou obsceno, venda de drogas e/ou abuso de drogas, roubo ou conspiração para cometer qualquer atividade criminosa;

3. que infrinja ou viole quaisquer direitos de terceiros, incluindo: (A) direitos autorais, patentes, marcas, segredos comerciais ou quaisquer direitos de propriedade ou contratuais; (B) direito à privacidade (especificamente, você não deve distribuir informações pessoais de outras pessoas sem o consentimento expresso das mesmas) ou publicidade; ou (C) quaisquer obrigações de confidencialidade;

4. sejam elas comerciais ou publicitárias ou oferecendo a venda de qualquer produto, serviço (com ou sem fins lucrativos), ou angariar de outras pessoas (incluindo angariar doações ou contribuições);

5. que contenha vírus ou qualquer outro componente nocivo, ou danifique nosso site, o aplicativo ou qualquer rede conectada, ou interfira no uso de qualquer pessoa ou entidade do nosso site, serviços ou informações; ou

6. (A) que não pertença ao tópico designado ou ao tópico do fórum público relevante; (B) viole quaisquer restrições aplicáveis a fóruns públicos, incluindo restrições de idade e procedimentos; Ou (C) que seja antissocial, perturbadora ou destrutiva, incluindo flaming, envio de spams, envio de spams em grande quantidade, trolling e griefing, conforme estes termos são comumente entendidos e usados na Internet.

Não podemos garantir que outros usuários cumpram as Regras de Conduta ou qualquer outra disposição destes Termos de Uso. Você assume todos os riscos por danos ou lesões resultantes de qualquer não cumprimento.

Geral

Ao acessar este Website e usar os nossos Serviços, Plataformas e qualquer um dos Aplicativos (quer via aplicativo da web ou qualquer aplicativo) você declara ser maior de idade e concorda com estes termos e condições. Se algum destes termos for considerado inválido ou inexequível por qualquer motivo (incluindo, sem limitação, as exclusões e limitações acima enunciadas), a disposição inválida ou inaplicável será suprimida destes termos, os outros termos permanecerão aplicáveis.

O não cumprimento pela Sociedade de qualquer das disposições estabelecidas nestes Termos e Condições e qualquer Acordo ou não exercício de qualquer opção de rescisão não deverá ser interpretado como renúncia a tais disposições e não deverá afetar a validade destes Termos e Condições ou de qualquer acordo ou qualquer parte dos mesmos, ou o direito de fazer cumprir toda e qualquer disposição subsequente.

Estes Termos e Condições não deverão ser alterados, modificados, variados ou complementados exceto por escrito e assinados pelo representante autorizado da Sociedade ou por publicação no Website ou Aplicativo em questão.

Estes Termos e Condições são regidos pela legislação brasileira, tendo o foro da Comarca de São Paulo, SP, como competente para dirimir quaisquer litígios deles decorrentes, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser, e deve ser sempre dada prioridade às tentativas de conciliação ou mediação.

Aviso de Mudanças

A Sociedade reserva-se o direito de alterar estas condições de tempos a tempos conforme julgar adequado e o uso continuado pela mesma do site significará a sua aceitação de quaisquer alterações a estes termos. Se houver alterações na nossa política de privacidade, nós lhe notificaremos por e-mail,. Se houver alguma alteração no uso das Informações Pessoais do Cliente, você será notificado por e-mail ou pelo correio. Qualquer alteração em nossa política de privacidade será publicada em nosso site cinco (05) dias antes de tais mudanças entrarem em vigor. Portanto, incentivamos a você analisar esta declaração regularmente