Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como lidar os diferentes estilos parentais?

Sabemos que criar os filhos em casal pode ser como tentar resolver um enigma, especialmente quando surgem diferenças de opinião. Mas não se preocupe, temos algumas dicas para você.

Diferenças sobre educação e dinheiro? Escola pública ou privada? Para evitar possíveis discussões no futuro, o melhor a se fazer é conversar com seu parceiro sobre as opiniões de ambos desde o início, esclarecendo assuntos como despesas médicas, mensalidades escolares, entre outros. Por exemplo, você pode fazer perguntas como: nosso filho irá para uma escola pública ou privada? É normal que vocês tenham opiniões diferentes em alguns temas. O que devem fazer, assim como em qualquer outra diferença, é respeitar a opinião do outro e chegar a um acordo.

X
banner kinedu prenatal pt

Lembre-se: os nove meses de gravidez permitem que você se prepare para a chegada de um novo membro na família. A melhor forma de se preparar é por meio do diálogo em casal sobre temas importantes relacionados à educação e ao cuidado do futuro bebê.

Lembre-se de que o diálogo deve ser aberto e respeitoso, para que vocês cheguem pacificamente a um acordo. O importante é se prepararem para que o futuro bebê possa crescer em um ambiente saudável e cheio de amor!

Artigos Relacionados