Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conheça o melhor aplicativo para mães de primeira viagem

aplicativo para mães de primeira viagem

Está estreando no mundo da maternidade e não sabe bem por onde começar? É normal que você tenha muitas dúvidas sobre desenvolvimento infantil, ou até mesmo sobre os cuidados com o bebê. Por isso, hoje vamos falar sobre o Kinedu, o melhor aplicativo para mães de primeira viagem!

Clique AQUI e baixe GRÁTIS o Kinedu para iPhone ou Android!

A máxima é verdadeira: quando nasce um bebê, nasce também uma mãe. Isso significa que as situações e desafios são novos, e há muito para aprender. É ótimo poder contar com uma rede de apoio neste momento, mas algo que ajuda muito é ter um aplicativo para mães de primeira viagem à mão com as respostas para todas as suas dúvidas.

Por que o Kinedu é considerado o melhor aplicativo para mães de primeira viagem?

Veja abaixo uma lista de bons motivos para baixar o Kinedu:

  • O aplicativo conta com mais de 1.800 atividades em vídeo para fazer com crianças de 0 a 4 anos, além de centenas de artigos para tirar todas as suas dúvidas sobre desenvolvimento infantil.
  • O plano de atividades é personalizado não só de acordo com a idade do bebê, mas também de acordo com seu estágio de desenvolvimento.
  • Você pode assinalar os marcos do desenvolvimento do seu filho, ou seja, o que ele já consegue fazer, e acompanhar o progresso dele em tempo real. Assim, você consegue entender exatamente o que precisa ser estimulado e até identificar possíveis atrasos para conversar com o pediatra. 
  • Falando em pediatra, o Kinedu é um aplicativo para mães de primeira viagem recomendado por pediatras.
  • Também é possível adicionar outros cuidadores no app. Assim, o papai, a vovó, a babá ou as amigas também podem acompanhar o desenvolvimento do seu pequeno e realizar as atividades recomendadas para a fase em que ele está.
  • A avaliação de desenvolvimento do Kinedu foi criada com a Universidade de Stanford, e o app tem outras parcerias com universidades renomadas. Assim, você sabe que está oferecendo ao seu filho estímulos de qualidade que são embasados cientificamente.
  • O Kinedu foi reconhecido pelo MIT Solve, do Instituto de Tecnologia de Massachussets, com os prêmios de Solução em Desenvolvimento na Primeira Infância e Inovação em Inteligência Artificial.
  • Também foi recomendado pela Apple, por dois anos consecutivos, como o aplicativo que mais vale a pena baixar da América Latina.
  • O Google reconheceu o Kinedu como um dos cinco melhores aplicativos de bem-estar.
  • Mais de 6 milhões de mães e pais usam o aplicativo no mundo todo.
  • 3 em cada 4 mães afirmam que passaram a se sentir mais confiantes em relação ao desenvolvimento dos seus filhos depois de usar o Kinedu.

Baixe GRÁTIS o Kinedu e acompanhe o desenvolvimento do seu bebê!

Com o Kinedu, além de tirar suas dúvidas sobre maternidade, você pode acompanhar e estimular o desenvolvimento do seu bebê, oferecendo a ele o melhor começo de vida possível!

Gostou de conhecer esse aplicativo para mães de primeira viagem? Então baixe GRÁTIS o Kinedu para iPhone ou Android!

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.