Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conheça o app com brincadeiras para bebês

app brincadeiras bebes

Um app com brincadeiras para bebês pode ser muito útil para os pais, trazendo ideias de atividades e outros recursos valiosos para o desenvolvimento da criança.

Quem é mãe, pai ou convive com um bebê sabe que nem sempre temos ideias para brincar ou sabemos interagir para além dos banhos, mamadas ou trocas de fralda. A boa notícia é que ter um app com brincadeiras para bebês pode solucionar facilmente essa questão, além de oferecer informações valiosas sobre o desenvolvimento da criança.

Baixe GRÁTIS o Kinedu e acesse +1.800 brincadeiras para bebês!

O Kinedu é um app com brincadeiras para bebês que contém um plano diário de atividades feito de acordo com as necessidades únicas do seu pequeno. Abaixo, explicamos direitinho como o aplicativo funciona!

Fazendo a avaliação de desenvolvimento do bebê

Ao baixar o Kinedu, você preenche os seus dados e os do seu pequeno e, em seguida, acessa a avaliação gratuita do desenvolvimento dele. Basta preencher as habilidades que seu filho já adquiriu (por exemplo, se ele já sustenta a cabeça, acompanha os objetos com o olhar, fica sentado sem apoio, etc.) para que o app com brincadeiras para bebês use essas informações e a idade do seu filho para preparar um plano de atividades com foco no que precisa ser desenvolvido.

Uma coisa muito legal é que a avaliação de desenvolvimento do Kinedu é baseada no que há de mais atual na ciência, e foi validada em parceria com a Universidade de Stanford, para que você tenha toda a confiança necessária para fazer as brincadeiras certas com o seu filho.

Usando o plano diário de brincadeiras para bebês

Como falamos, o plano diário do seu bebê será criado de acordo com o que ele precisa naquele momento. Ele contém atividades em vídeo fáceis de fazer e com passo a passo. Além disso, a maioria das atividades exige poucos materiais que os pais normalmente já têm em casa (coisas como caixa de papelão, grãos, etc.) – ou até mesmo sem materiais.

Baixe GRÁTIS o Kinedu e acesse brincadeiras para a idade e fase do seu bebê!

Explorando o Catálogo de brincadeiras para bebês

Na aba Explorar, você encontra um catálogo com mais de 1.800 atividades e mais de 450 artigos, tudo separado em coleções temáticas. Também é possível fazer uma busca pela idade do seu bebê, área de desenvolvimento e habilidade de você deseja trabalhar e, se desejar, palavra-chave. 

Acompanhando o desenvolvimento do bebê

Você também pode usar o Kinedu para acompanhar o desenvolvimento do seu pequeno. Como dissemos anteriormente, sempre que você atualiza as habilidades que seu filho já conquistou, o plano diário de atividades fica mais personalizado – mas, além disso, o progresso dele também é atualizado.

Clique AQUI para baixar o Kinedu e acompanhar o progresso do seu bebê!

Na aba Progresso, você pode acompanhar gráficos por área de desenvolvimento, que mostram como o seu pequeno está se desenvolvendo em relação a outras crianças da mesma idade. É claro que cada criança se desenvolve no seu próprio ritmo, mas esta informação é valiosa para que os pais possam identificar possíveis atrasos e comunicá-los ao pediatra.

Envolvendo o parceiro e outros cuidadores

Outra função do app com brincadeiras para bebês é compartilhar a conta com outros cuidadores. Assim, o papai, a vovó, a babá ou outras pessoas que convivam sempre com seu filho também podem acompanhar o desenvolvimento dele e fazer as atividades adequadas à fase em que ele está.

Gostou de conhecer o Kinedu? Temos certeza de que esse app com brincadeiras para bebês vai facilitar muito a sua rotina e ajudar no desenvolvimento do seu pequeno!

Baixe AQUI o Kinedu para iPhone ou Android e ofereça ao seu filho o melhor começo de vida.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.