Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O app que é um guia prático para pais!

guia prático para pais

Se você é mãe ou pai de primeira viagem (ou mesmo de segunda, terceira, e por aí vai!), é muito provável que tenha dúvidas sobre o desenvolvimento do seu filho, que queira saber se ele está se desenvolvendo bem ou como ajudá-lo em cada fase. Já pensou se existisse um guia prático para os pais?

Essa é a proposta do Kinedu, um aplicativo repleto de recursos para guiar os pais de crianças de 0 a 4 anos nessa jornada do desenvolvimento dos seus filhos. 

Baixe GRÁTIS o Kinedu para iPhone ou Android!

Como funciona o guia prático para pais

Ao baixar o aplicativo, você preenche a avaliação do desenvolvimento do seu filho com os marcos do desenvolvimento que ele já conquistou, ou seja, aquilo que ele já consegue fazer. Por exemplo, sustentar a cabeça quando está de bruços, ficar sentado sem apoio ou reconhecer vozes familiares. Essa avaliação foi criada em parceria com a Universidade de Stanford, e mostra em que fase o seu bebê está em cada área de desenvolvimento.

Plano diário de atividades

Com base nessa avaliação de desenvolvimento, o app cria um plano de atividades adaptado às necessidades únicas do seu filho neste momento. À medida que você faz as brincadeiras e assinala os marcos do desenvolvimento que o seu filho completou, o plano de atividades também é atualizado. 

Catálogo com +2.200 atividades e artigos

Baixe GRÁTIS e acesse +2.200 atividades e artigos sobre desenvolvimento infantil!

Na aba Explorar, você também pode acessar um catálogo com +2.200 atividades em vídeo (com passo a passo!) e artigos divididos em coleções temáticas. Também é possível fazer uma busca por atividades ou artigos usando uma palavra-chave ou filtrando a idade do seu bebê, a área de desenvolvimento (física, cognitiva, linguística ou socioafetiva, além de saúde) e a habilidade que deseja desenvolver.

Gráficos de progresso

Um guia prático para pais não estaria completo se não fosse possível entender como a criança está se desenvolvendo. Para isso, o Kinedu conta com a aba Progresso, em que você consegue entender como o seu filho está indo em cada área do desenvolvimento comparado com outras crianças da mesma idade. 3 em cada 4 mães afirmam que passaram a se sentir mais confiantes em relação ao desenvolvimento dos seus filhos após usar o Kinedu.

Baixe GRÁTIS o Kinedu e acompanhe de perto o desenvolvimento do seu bebê!

É importante lembrar que cada criança se desenvolve em seu próprio ritmo; o objetivo desta comparação é permitir que os pais verifiquem a presença de possíveis atrasos, para que possam conversar sobre eles com o pediatra.

Conta compartilhada

Vamos combinar: é muito mais simples cuidar de uma criança quando todos os adultos à sua volta estão na mesma página! Por isso, no Kinedu, você pode adicionar outros cuidadores à sua conta, para que sua rede de apoio também possa entender a fase em que seu pequeno está e proporcionar a ele os estímulos que fazem sentido nesta fase.

Gostou de saber mais sobre o guia prático para pais? Então baixe GRÁTIS o Kinedu agora mesmo e ajude o seu filho a ter o melhor começo de vida!

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.