X
X

Estamos juntos nessa

Ajude o seu bebê a dormir melhor.

Ajude o seu bebê a dormir melhor.

X
X

Como está sendo a quarentena com crianças para a equipe do Kinedu

Estas últimas semanas têm sido uma montanha-russa de emoções. À medida que a equipe do Kinedu tem trabalhado para oferecer o aplicativo gratuitamente para as famílias ao redor do mundo, estamos nos acostumando a essa nova realidade em casa. Veja como os membros da equipe do Kinedu estão lidando com a questão de ficar em casa com as crianças durante a quarentena.

Jogar Jenga é uma ótima maneira
de manter todo mundo entretido.

Olá! Eu sou o Luis. Sou fundador e CEO do Kinedu. Moro em Monterrey, no México, com minha esposa e três meninas: Paulina (4 anos), Balbina (4 anos) e Sofía (2 anos). Apesar de estar em casa, estou trabalhando – então, tenho passado um tempo com elas nos meus intervalos e fazemos as refeições em família. Estamos aproveitando para passar esse tempo juntos, que nem sempre tínhamos antes da quarentena.

X
banner kinedu desenvolvimento
  • Atividade preferida do Kinedu neste momento: Para a linha de chegada! (ainda que tenha sido desenvolvida para a idade da Sofía, todo mundo participa); Encontrando Maçãs! III também é muito divertida, pode ser adaptada facilmente, e ajuda a desenvolver as habilidades físicas e cognitivas das minhas filhas.
  • Dica para os pais: Jogar Jenga é uma ótima maneira de manter todo mundo entretido.
  • O que está me mantendo com a cabeça no lugar: O tempo em família! Brincar com as crianças e ficar no quintal.
  • Você pode me encontrar no Twitter e no Instagram como @luisgzas

Passar tanto tempo com eles me ajuda
a conhecer suas personalidades.

Sou a Laura, diretora de Marketing do Kinedu! Moro em Nova Iorque com meu marido, David, e meus dois filhos, Victor (3 anos) e Sylvia (10 meses). Meu marido também trabalha em período integral, então eu fico com as crianças pela manhã, nós almoçamos juntos, e depois trocamos o turno à tarde. Passar tanto tempo com eles me ajuda a conhecer suas personalidades de uma forma mais profunda, é uma pausa gostosa do ciclo diário de notícias.

  • Atividade preferida do Kinedu neste momento: Pontuando nas pontas dos pés I (para o Victor) e Vamos subir a montanha! (para a Sylvia).
  • Dica para os pais: O Victor sabe que precisa fazer três atividades antes de ligarmos a TV!
  • O que está me mantendo com a cabeça no lugar: O trabalho – saber que o Kinedu está ajudando as famílias do mundo todo neste momento. E vinho.

Entreter uma criança em um apartamento
tem me forçado a ser mais criativa!

Olá! Eu sou a Paloma, especialista em Jornada do Usuário no Kinedu. Moro em Monterrey, México, com meu marido e meu filho Francisco (18 meses). Trabalhar, cuidar das crianças e ensiná-las em casa nestas últimas semanas têm sido uma aventura, e entreter uma criança em um apartamento tem me forçado a ser mais criativa! Temos formas geométricas e números colados no chão da nossa sala, bicicletas estacionadas na cozinha e um “campo de futebol” no quarto.

  • Atividade preferida do Kinedu neste momento: Pincelando as cores.
  • Dica para os pais: Coloquem uma música divertida para tocar e dancem! Nós pulamos, dançamos e espantamos todas as nossas preocupações.
  • O que está me mantendo com a cabeça no lugar: 20 minutos de Yoga à noite. Alongar e respirar depois de um longo dia ajuda muito.

Quer receber outros conteúdos como este de graça?

Assine a nossa newsletter e faça parte da comunidade kinedu.

Artigos relacionados

bilinguismo

O bilinguismo e o cérebro

Muitos pais conhecem os benefícios que o aprendizado de mais de um idioma pode ter no futuro de uma criança.

Deixe seu comentário!

6 comentários em “Estamos juntos nessa”

  1. Acho o Kinedu importante para o desenvolvimento de cada idade e pelo direcionamento de como educar é estimular de forma correta.

    1. Olá, Lílian! Que legal saber que você gostou de conhecer nossos bastidores! Obrigado pelo seu comentário! 🥰✨

  2. Thielle Viana

    Adorei essa matéria, muito legal ver os bastidores de quem está por traz de uma ferramenta tão importante para nós, uso o kinedu a um ano, tenho dois filhos o Noah de dois anos e 4 meses e a Maya de 7 meses. Com o kinedu consigo realizar todos os dias atividades diferentes com os meus filhos.

    1. Olá, Thielle! Ficamos muito felizes que tenha gostado de conhecer nossos bastidores. Obrigado pelo seu comentário! 🥰✨

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *