Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como está sendo a quarentena com crianças para a equipe do Kinedu

Pontos chave:

  1. A equipe do Kinedu está se adaptando ao trabalho remoto enquanto oferece o aplicativo gratuitamente para pais em todo o mundo durante a quarentena.
  2. Luis, CEO do Kinedu, está aproveitando o tempo em família com suas três filhas e usando as atividades do Kinedu para entretê-las e estimular seu desenvolvimento.
  3. Laura, diretora de marketing, valoriza o tempo de qualidade com seus dois filhos, Vítor e Sylvia, durante a quarentena em Nova Iorque.
  4. Paloma, especialista em jornada do usuário, entretém seu filho Francisco em casa com as atividades do Kinedu e um campo de futebol montado no quarto.

Como está sendo a quarentena com crianças para a equipe do Kinedu

Estas últimas semanas têm sido uma montanha-russa de emoções. À medida que a equipe do Kinedu tem trabalhado para oferecer o aplicativo gratuitamente para as famílias ao redor do mundo, estamos nos acostumando a essa nova realidade em casa. Veja como os membros da equipe do Kinedu estão lidando com a questão de ficar em casa com as crianças durante a quarentena.

X
banner kinedu desenvolvimento
Jogar Jenga é uma ótima maneira
de manter todo mundo entretido.

Olá! Eu sou o Luis. Sou fundador e CEO do Kinedu. Moro em Monterrey, no México, com minha esposa e três meninas: Paulina (4 anos), Balbina (4 anos) e Sofía (2 anos). Apesar de estar em casa, estou trabalhando – então, tenho passado um tempo com elas nos meus intervalos e fazemos as refeições em família. Estamos aproveitando para passar esse tempo juntos, que nem sempre tínhamos antes da quarentena.

  • Atividade preferida do Kinedu neste momento: Para a linha de chegada! (ainda que tenha sido desenvolvida para a idade da Sofía, todo mundo participa); Encontrando Maçãs! III também é muito divertida, pode ser adaptada facilmente, e ajuda a desenvolver as habilidades físicas e cognitivas das minhas filhas.
  • Dica para os pais: Jogar Jenga é uma ótima maneira de manter todo mundo entretido.
  • O que está me mantendo com a cabeça no lugar: O tempo em família! Brincar com as crianças e ficar no quintal.
  • Você pode me encontrar no Twitter e no Instagram como @luisgzas

Passar tanto tempo com eles me ajuda
a conhecer suas personalidades.

Sou a Laura, diretora de Marketing do Kinedu! Moro em Nova Iorque com meu marido, David, e meus dois filhos, Victor (3 anos) e Sylvia (10 meses). Meu marido também trabalha em período integral, então eu fico com as crianças pela manhã, nós almoçamos juntos, e depois trocamos o turno à tarde. Passar tanto tempo com eles me ajuda a conhecer suas personalidades de uma forma mais profunda, é uma pausa gostosa do ciclo diário de notícias.

  • Atividade preferida do Kinedu neste momento: Pontuando nas pontas dos pés I (para o Victor) e Vamos subir a montanha! (para a Sylvia).
  • Dica para os pais: O Victor sabe que precisa fazer três atividades antes de ligarmos a TV!
  • O que está me mantendo com a cabeça no lugar: O trabalho – saber que o Kinedu está ajudando as famílias do mundo todo neste momento. E vinho.

Entreter uma criança em um apartamento
tem me forçado a ser mais criativa!

Olá! Eu sou a Paloma, especialista em Jornada do Usuário no Kinedu. Moro em Monterrey, México, com meu marido e meu filho Francisco (18 meses). Trabalhar, cuidar das crianças e ensiná-las em casa nestas últimas semanas têm sido uma aventura, e entreter uma criança em um apartamento tem me forçado a ser mais criativa! Temos formas geométricas e números colados no chão da nossa sala, bicicletas estacionadas na cozinha e um “campo de futebol” no quarto.

  • Atividade preferida do Kinedu neste momento: Pincelando as cores.
  • Dica para os pais: Coloquem uma música divertida para tocar e dancem! Nós pulamos, dançamos e espantamos todas as nossas preocupações.
  • O que está me mantendo com a cabeça no lugar: 20 minutos de Yoga à noite. Alongar e respirar depois de um longo dia ajuda muito.

Artigos Relacionados

6 respostas

  1. Acho o Kinedu importante para o desenvolvimento de cada idade e pelo direcionamento de como educar é estimular de forma correta.

    1. Olá, Nathalia! Ficamos felizes em saber que está gostando do Kinedu! Obrigado pelo seu comentário. 😍💜

    1. Olá, Lílian! Que legal saber que você gostou de conhecer nossos bastidores! Obrigado pelo seu comentário! 🥰✨

  2. Adorei essa matéria, muito legal ver os bastidores de quem está por traz de uma ferramenta tão importante para nós, uso o kinedu a um ano, tenho dois filhos o Noah de dois anos e 4 meses e a Maya de 7 meses. Com o kinedu consigo realizar todos os dias atividades diferentes com os meus filhos.

    1. Olá, Thielle! Ficamos muito felizes que tenha gostado de conhecer nossos bastidores. Obrigado pelo seu comentário! 🥰✨

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.