Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Temos uma novidade animadora!

Kinedu learn and thrive

É uma nova fase no kinedu, e ela irá mudar a forma como fazemos… tudo.

Queridas famílias do kinedu,

É com muita alegria que venho dividir com vocês nosso maior lançamento desde a nossa fundação, há 7 anos: acesso ilimitado a aulas ao vivo sobre parentalidade e desenvolvimento infantil criadas e ministradas por especialistas. Estamos oferecendo acesso direto aos melhores especialistas em primeira infância, que estão trabalhando conosco para ajudar vocês e seus filhos a brincar, aprender e crescer. Juntos.

Vocês foram nossa inspiração para este lançamento! Nas muitas conversas que tivemos com as famílias no último ano, percebemos que os pais têm muitas dúvidas sobre o desenvolvimento de seus filhos, mas não sabem bem onde buscar respostas confiáveis. Até agora.

Como agradecimento por terem nos inspirado, estamos oferecendo a quem já é um usuário do kinedu uma oferta especial de lançamento por tempo limitado. Para aproveitar esta oferta, clique aqui.

Agora, as famílias podem escolher entre dois novos planos: kinedu | aprender e kinedu | crescer. Ambas as experiências combinam conteúdo, mentoria individual e uma comunidade para ajudar as famílias a navegar por esses primeiros anos de vida com confiança juntas. Você continuará tendo acesso às milhares de atividades que você já conhece; estamos simplesmente acrescentando outras formas de obter as orientações e o suporte de que você precisa, adicionando aulas ao vivo e gravadas sobre sono, introdução alimentar, parentalidade positiva e outros temas que são importantes para vocês.

Este é o seu canal direto para obter suporte especializado. Fale com especialistas durante as aulas ao vivo, converse com um especialista em um chat no aplicativo, ou – com o kinedu | crescer – tenha sessões individuais e privadas com o seu mentor de desenvolvimento em videochamadas pelo Zoom. Ele estará disponível para responder quaisquer dúvidas que você venha a ter sobre o desenvolvimento do seu filho. Sabemos que, pelo fato de cada criança ser diferente, pode ser difícil encontrar respostas para dúvidas tão únicas sobre o seu filho. Queremos que isto seja diferente.

Os pais frequentemente se sentem solitários, como se tivessem que navegar por estes primeiros anos de vida sozinhos. Mas isso não é necessário. Junto com as aulas ao vivo dos especialistas, estamos adicionando um recurso de grupos de discussão no aplicativo. Você pode escolher temas que são relevantes para você (sono, amamentação, introdução alimentar, etc.) e compartilhar desafios e experiências com outras famílias. Você é parte de uma comunidade de 7 milhões de pais – vamos aproveitar esta rede para solucionar problemas comuns – por exemplo, como fazer a pega correta ou como lidar com o terrible two – e apoiarmos uns aos outros. Estamos aqui para você – somos sua rede de apoio digital.

Apesar de todas as mudanças, não estamos nos desviando do nosso objetivo original: selecionar estudos de instituições líderes em pesquisa e transformá-los em atividades lúdicas simples de fazer, para que você possa estimular seu bebê a adquirir habilidades que terão impacto por toda a vida, como comunicação, criatividade e resolução de problemas. Agora, temos o prazer de continuar te apoiando em sua jornada como mãe ou pai, conectando você com especialistas por meio de aulas ao vivo, sessões interativas e Masterclasses. Desejamos que essas novas experiências possam continuar aproximando as famílias, para que compartilhem ideias e se apoiem mutuamente.

Fico feliz que você esteja aqui. Eu acredito que uma educação de qualidade, baseada na ciência e acompanhada de uma comunidade unida de pais, pode mudar tudo.

Obrigado por nos convidar para fazer parte da jornada da sua família. Vamos brincar, aprender e crescer. Juntos.

Um grande abraço,

Luis

CEO do Kinedu

PS: Confira as novidades com um desconto de lançamento + 7 dias de teste GRÁTIS!

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.