Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O Kinedu está de visual novo e com novas funcionalidades!

novas funcionalidades do Kinedu

Pontos chave:

  1. O Kinedu destaca a importância das pequenas mudanças diárias no desenvolvimento na primeira infância.
  2. A reformulação da marca traz um foco no brincar intencional e uma representação visual mais forte da visão da empresa.
  3. Apresentamos também o Kinedu Educadores, uma plataforma que conecta pais e professores com recursos de aprendizagem flexíveis.
  4. O compromisso do Kinedu de apoiar as famílias por meio de tecnologia inovadora e pesquisa permanece inalterado.

Pequenas mudanças ajudam a construir um grande futuro.

Nos últimos meses, a equipe do Kinedu trabalhou incansavelmente para atender às necessidades das famílias e dos educadores do mundo todo, como parte da nossa missão de melhorar a história de cada criança.

Como Diretora de Marketing do Kinedu (e também como mãe!), para mim, é extremamente importante ser alguém confiável e que se adapta à realidade das famílias. Tenho dois filhos pequenos, e estou fazendo tudo que posso para encontrar equilíbrio entre a saúde mental e física deles enquanto os mantenho seguros em nossa casa, em Nova Iorque.

Me preocupo em ajudar as famílias, incluindo a minha, porque sei o quanto isso é importante. Graças ao nosso trabalho e ampla experiência com especialistas em primeira infância, incluindo o Centro de Desenvolvimento Infantil de Harvard e a Universidade de Stanford, sabemos que a base para uma vida feliz e saudável é construída com pequenas atitudes que temos diariamente em nossas rotinas. E uma das melhores coisas que os pais podem fazer por seus filhos é estimular o desenvolvimento deles por meio das brincadeiras! 

Estou muito feliz em compartilhar como estamos crescendo e nos adaptando para trazer brincadeiras com propósito para famílias e educadores do mundo todo com nosso último lançamento, o Kinedu Educadores, e a nossa nova identidade visual.

O que mudou?

Atualizamos a identidade visual do Kinedu para refletir melhor a visão da nossa empresa. Os blocos de montar no nosso novo logotipo mostram como as brincadeiras ajudam na construção de bases fortes. Os blocos possuem 4 formas únicas que representam o quanto cada criança é diferente, e nós amamos isso! As 4 cores diferentes representam as 4 áreas de desenvolvimento: Física, Linguística, Socioafetiva e Cognitiva. As figuras geométricas se unem formando um “k”, mas também representam outras coisas que fazemos. O que você vê? Já ouvi dizerem que parece um pai e seu filho, e também uma mulher grávida com seu parceiro ao lado.

X
banner kinedu desenvolvimento

A reformulação da nossa marca vai além da estética. Também estamos lançando um novo produto, e o momento para isso não poderia ser mais adequado. À medida que muitas creches e escolas fecharam as portas ou estão se adaptando à aprendizagem à distância, nós apresentamos o Kinedu Educadores – uma plataforma que conecta pais e professores por meio de recursos de aprendizagem flexíveis. O Kinedu Educadores oferece soluções práticas para um ecossistema de desenvolvimento na primeira infância em constante mudança, estejam as crianças de 0 a 4 anos tendo aulas presenciais, em casa ou em outros lugares.

O Kinedu Educadores usa nossa tecnologia avançada de Inteligência Artificial para personalizar os planos de atividades de um grupo formado por crianças com diferentes idades e habilidades, além de permitir uma coordenação perfeita entre pais e professores graças a suas opções de mural de notificações, calendário e chat. A plataforma também pode ser utilizada em núcleos de famílias que cuidam de crianças e buscam atividades estruturadas para grupos pequenos. Acesse a aba “Educadores” no app do Kinedu para convidar o berçário ou escolinha do seu filho!

Baixe o Kinedu para iOS ou Android para incentivar o desenvolvimento do seu bebê! 

O que não mudou?

Nosso compromisso em ajudar você e seu filho a crescerem juntos brincando. Agora, mais do que nunca, o Kinedu está cumprindo sua missão de aproveitar as tecnologias mais inovadoras e as pesquisas mais recentes sobre desenvolvimento infantil para ajudar as famílias com soluções práticas.

Na minha casa, o Kinedu tem sido uma espécie de anjo da guarda, com mais de 1.800 atividades em vídeo criadas por especialistas para crianças de 0 a 4 anos (Eu tenho um filho de 3 anos, Victor, e uma filha de 1 aninho, Sylvia).

Eu vi meus filhos crescerem e se desenvolverem muito nesses últimos meses. Durante a quarentena, minha bebê começou a engatinhar em casa e já está pronta pra dar seus primeiros passos. Ela também balbucia bastante e começou a falar “mamãe”. Com o Kinedu, eu sei o que fazer e como acompanhar o desenvolvimento dos meus filhos, e aprendi como oferecer os estímulos adequados sem pressioná-los. Eles aprendem brincando e ADORAM fazer as atividades do Kinedu! Para mim, tem sido reconfortante ver em primeira mão como o Kinedu realmente faz diferença na vida de uma criança e de seus pais, especialmente na situação que estamos vivendo atualmente.

Veja como você pode utilizar o Kinedu, independentemente do status escolar do seu filho:

  • Para pais que ficam em casa: Use o Kinedu todos os dias para realizar atividades de desenvolvimento que não envolvem telas, o seu filho vai adorar!
  • Para pais que criaram uma “mini-escola” em casa: Use o Kinedu para dar continuidade à aprendizagem em casa. Você pode se cadastrar no Kinedu Educadores e criar planos de atividade diários para um grupo de crianças, além de coordenar os cuidados com as crianças com os outros pais. 
  • Para pais que enviaram seus filhos de volta à escola: Recomende o Kinedu Educadores para a escola do seu filho. Basta preencher o formulário na aba “Educadores” do app Kinedu
  • Para pais que possuem babá: Assine o Kinedu e compartilhe sua conta com quantos cuidadores quiser, dando a eles as ferramentas necessárias para que possam consultar o plano de atividades criado por especialistas e personalizado para o estágio de desenvolvimento do seu filho.

Laura Artigas é Diretora de Marketing do Kinedu. Nasceu em San Luis, Missouri, nos Estados Unidos. Graduada em Educação pela Universidade de Washington e Mestre pela Universidade de Harvard, trabalha com Marketing e Branding há mais de 10 anos. Anteriormente, trabalhou na Johnson & Johnson e na Prestige Brands. Mora em Nova Iorque com seu marido, David, e seus filhos, Victor (3) e Sylvia (1).

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.