Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Do que eu preciso para o quarto do meu bebê?

Vamos falar de coisas bonitas para o quarto do seu bebê!

Primeiro, o berço. Escolha um bem sólido e de cores neutras que você possa usar para futuros bebês. Prático e econômico! Se você gosta da ideia de um berço que se transforme em cama para bebê, vá em frente! Mas se não vai reutilizá-lo, não se preocupe! Há muitas opções ótimas por aí. Apenas certifique-se de verificar a reputação da empresa e que atenda aos padrões de segurança.

O colchão! Opte por um firme e leve, preferencialmente de espuma para trocar lençóis com facilidade. Conforto para o seu bebê e para você ao trocá-lo!

E o mini-berço, parece bom para você? Não é indispensável, mas é pequeno e caberá em seu quarto durante as primeiras semanas. Dormir perto do seu bebê ajuda a estabelecer horários para amamentação e reduz o risco de síndrome da morte súbita. Sempre priorize a segurança ao escolher!

X
banner kinedu prenatal pt

Uma babá elerônica é super prática para você ficar tranquila e acompanhar o seu pequeno. Você pode escolher uma com áudio ou até com vídeo, do jeito que preferir!

A cadeira de balanço é uma necessidade para você. Procure opções confortáveis que te façam sentir bem. E se tiver outros filhos ou planeja ter mais, há cadeiras com seguros geniais para evitar acidentes!

Um cesto de lixo para fraldas? Claro! Não é obrigatório, mas vai facilitar a sua vida e manter o quarto com um bom cheiro.

O trocador é útil e há duas opções: um móvel trocador ou um trocador de colchão. Ambos funcionam maravilhosamente bem, basta escolher de acordo com o espaço que você tem. Se optar pelo móvel, procure um que você possa reutilizar no futuro, como uma cômoda ou um local para guardar coisas!

Pronto, estas são apenas algumas coisinhas para ter antes da chegada do seu bebê. Lembre-se que você está criando um espaço cheio de amor para o crescimento do seu filho! Aproveite e pense em todas as lindas experiências que terão lá!

Artigos Relacionados