Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conheça o app de desenvolvimento infantil mais premiado!

app desenvolvimento infantil mais premiado

Quem tem um bebê ou um filho pequeno sabe que são muitos os desafios que os pais têm, especialmente quando se trata da primeira criança. Muitas dúvidas costumam surgir, e nem sempre sabemos como dar aos nossos pequenos os estímulos que eles precisam em cada fase. Por isso, hoje viemos falar sobre o app de desenvolvimento infantil mais premiado do Brasil: o Kinedu!

Clique AQUI e baixe GRÁTIS o Kinedu para iPhone ou Android!

Hoje usado por mais de 6,6 milhões de mães e pais em todo o mundo, o Kinedu surgiu a partir de uma necessidade dos próprios pais, que perguntavam ao seu fundador, Luis Garza, também proprietário de uma rede de berçários, como dar continuidade ao desenvolvimento de seus filhos em casa da forma adequada. Criado no México, hoje o Kinedu está disponível em Português, Espanhol e Inglês e é usado em mais de 200 países!

O que faz do Kinedu o app de desenvolvimento infantil mais premiado?

Para começar, o principal fator que faz com que o Kinedu seja o app de desenvolvimento infantil mais premiado do Brasil é que ele atende a uma demanda importante dos pais: saber como ajudar no desenvolvimento dos seus filhos em casa. Mas ele também atende a uma necessidade fundamental das crianças, que é brincar!

As brincadeiras são a principal forma das crianças de explorarem o mundo e aprenderem sobre ele. Brincando, elas desenvolvem a criatividade, a capacidade de resolver problemas e a colaboração, além de outros aspectos físicos, cognitivos, linguísticos e socioafetivos. 

Baixe GRÁTIS o Kinedu e acesse +1.800 atividades para crianças de 0 a 4 anos!

Além de oferecer um plano diário de atividades adaptado às necessidades únicas de cada criança, o Kinedu conta com um catálogo de mais de 1.800 brincadeiras para os pais fazerem com seus filhos de 0 a 4 anos.

O Kinedu é totalmente baseado na ciência e tem parcerias com as universidades mais renomadas do mundo, como Harvard e Stanford – só para citar alguns exemplos!

Quais foram os prêmios que o Kinedu recebeu?

Estes são alguns dos reconhecimentos que fizeram com que o Kinedu se tornasse o app de desenvolvimento infantil mais premiado do Brasil:

  • MIT Solve Challenge: Em um desafio sobre soluções para a primeira infância, O MIT, Instituto de Tecnologia de Massachusetts, reconheceu o Kinedu com os prêmios de Inovação em Inteligência Artificial e Solução em Desenvolvimento na Primeira Infância.
  • Apple: Por dois anos consecutivos, a Apple reconheceu o Kinedu como o aplicativo que mais vale a pena baixar da América Latina.
  • Google: A empresa reconheceu o Kinedu como um dos cinco melhores aplicativos de bem-estar.
  • OpenIDEO: O Kinedu recebeu o prêmio da Gary Community em um desafio global em que mais de 570 participantes apresentaram soluções inovadoras para a primeira infância.
  • Healthline: O Kinedu foi selecionado pelo site como um dos melhores apps para pais de 2020.

Como ter acesso ao app de desenvolvimento infantil mais premiado?

É muito simples! Basta clicar AQUI para baixar o Kinedu GRÁTIS para iPhone ou Android e acessar mais de 1.800 atividades para dar ao seu bebê o melhor começo de vida!

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.