Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conheça o melhor aplicativo para pais e mães!

aplicativo para pais e mães

Quem tem um bebê, especialmente se é o primeiro, costuma ter muitas dúvidas sobre saúde, cuidados e desenvolvimento infantil, que vão desde como cuidar do umbigo do recém-nascido até como estimular o bebê a falar. Mas, ainda que não seja o seu primeiro filho, cada criança é diferente e se desenvolve no seu próprio ritmo, então é bom ter em mente que as dúvidas surgirão de toda forma!

Cada novidade em nossas vidas requer novos aprendizados, e foi pensando nisso que criamos o Kinedu, um aplicativo para pais e mães ajudarem no desenvolvimento de seus filhos!

Clique AQUI para baixar GRÁTIS o Kinedu para iPhone ou Android!

Por que usar um aplicativo para pais?

As interações que temos com nossos filhos desde o primeiro dia de vida ajudam a construir a base para habilidades que eles terão na vida inteira, sejam elas físicas, cognitivas, linguísticas ou socioafetivas. Por isso é tão importante oferecer os estímulos adequados ao seu bebê.

Com o Kinedu, você pode acompanhar os marcos do desenvolvimento do seu filho (ou seja, o que ele consegue ou não fazer, que habilidades já adquiriu) e acessar milhares de atividades e artigos para ajudá-lo a se desenvolver da melhor forma possível.

Baixe GRÁTIS o Kinedu e acompanhe o desenvolvimento do seu filho!

Quais são os diferenciais do Kinedu?

Personalização de conteúdo

Você irá encontrar alguns apps de desenvolvimento infantil nas app stores, mas o Kinedu é o único aplicativo para pais que personaliza as sugestões de atividades não só de acordo com a idade, mas também com o estágio de desenvolvimento do seu filho. 

Informações seguras

Além disso, o conteúdo do Kinedu é embasado cientificamente, e o app tem parcerias com universidades renomadas, como Harvard e Stanford. Assim, você tem à mão informações seguras e confiáveis – algo fundamental quando se trata do desenvolvimento do seu pequeno, não é mesmo?

Catálogo de atividades

Além de receber uma sugestão diária de atividades personalizada para o seu bebê, no Kinedu, você tem acesso a um catálogo com mais de 2.200 atividades e artigos sobre desenvolvimento na primeira infância. 

Baixe GRÁTIS o Kinedu e acesse +2.200 atividades para ajudar no desenvolvimento do seu filho!

Relatórios de progresso

No Kinedu, você também pode acompanhar o progresso do bebê em relação a outras crianças da mesma idade. Embora cada criança tenha seu próprio ritmo de desenvolvimento, isso ajuda a identificar possíveis atrasos e conversar sobre eles com o pediatra.

Gostou de saber mais sobre esse aplicativo para pais e mães? Mais de 6 milhões de pais e mães no mundo todo já usaram o Kinedu. Baixe o app GRÁTIS você também e ajude o seu bebê a ter o melhor começo de vida!

Artigos Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.