Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conheça o nosso parceiro em destaque: Un Kilo de Ayuda

organização sem fins lucrativos: Un Kilo de Ayuda

Estamos fazendo parcerias com organizações sem fins lucrativos ao redor do mundo para oferecer assinaturas do Kinedu gratuitamente a famílias em assistência social que foram severamente afetadas pela pandemia.

A cada assinatura anual ou cartão-presente comprados de 1 a 31 de Maio, doaremos uma assinatura para uma família vulnerável. Estamos fazendo parcerias com organizações sem fins lucrativos, fundações e outras organizações para identificar famílias que foram severamente afetadas pela COVID-19 – uma delas é a organização sem fins lucrativos Un Kilo de Ayuda, que tem um trabalho com a primeira infância no México.

Sobre Un Kilo de Ayuda:

  • Há 35 anos, Un Kilo de Ayuda vem ajudando famílias de baixa renda a apoiar o desenvolvimento de seus filhos com palestras, programas comunitários e cestas básicas.
  • Desde a sua fundação, Un Kilo de Ayuda já ajudou 20.000 crianças.
  • Un Kilo de Ayuda trabalha com comunidades urbanas e rurais. 80% das famílias possuem menos de três livros em casa e acessam a internet por meio de serviços públicos.

As famílias assistidas pelos programas de Un Kilo de Ayuda irão receber acesso gratuito ao Kinedu.

A pandemia tem sido extremamente desafiadora para as famílias dos programas de Un Kilo de Ayuda. “85% das famílias estão inseguras sobre se terão como se alimentar e 80% tiveram uma diminuição na renda, o que afetou sua capacidade de obter uma nutrição adequada e cuidados médicos”, afirma Fabián Olvera, Diretor de Avaliação e Pesquisa da Un Kilo de Ayuda. “Além disso, 80% de nossas famílias têm até três livros em casa, e as mães nos dizem que seus filhos estão brincando e aprendendo menos devido ao fechamento das creches e escolas”. 

Un Kilo de Ayuda está fazendo essa parceria com o Kinedu porque acreditam que este trabalho em conjunto é a única forma de ter um impacto positivo. “Temos poucas formas de oferecer serviços de primeira infância para as famílias de comunidades rurais”, afirma Olvera. “O Kinedu é o recurso ideal para as famílias que buscam ajuda para educar bebês e crianças pequenas em casa”. 

As assinaturas compras beneficiam diretamente as famílias dos programas de Un Kilo de Ayuda. Obrigado por nos ajudar a fazer essa conexão com as famílias quando elas mais precisam. Saiba mais sobre a nossa iniciativa aqui.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.