Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Quais produtos eu preciso para a amamentação?

Quem poderia imaginar que antigamente recomendavam esfregar os mamilos com toalhas? Ainda bem que evoluímos e agora sabemos como nos preparar para a amamentação de forma mais saudável. Adeus, mitos!

Durante a gestação, o seu corpo entra em “modo mamãe” e os seus seios crescem como super-heróis em ação. As glândulas mamárias se preparam para sua grande tarefa e precisam que o sangue flua a todo vapor nessa área. A mãe natureza sempre tem uma carta na manga!

X
banner kinedu prenatal pt

Agora, para tornar a amamentação uma experiência mais tranquila, apresentamos alguns produtos fantásticos:

• Sutiã de amamentação: Esses sutiãs são os mais confortáveis e prontos para se adaptarem ao seu tamanho. Eles têm uma aba que se abre facilmente para que o seu bebê possa se alimentar como um campeão.
• Almofadas de amamentação: O conforto é a chave! Essas almofadas oferecem o suporte necessário para que você não se canse enquanto amamenta. No começo, tudo é fácil com o recém-nascido, mas quando ele crescer, você vai agradecer por ter um local macio para se apoiar.
• Bomba de leite materno: Esse aparelho multifuncional permite que você armazene um pouco de leite extra. Além disso, ajuda a aliviar e prevenir a inflamação dos seios. Não queremos que você se sinta como um balão inflado!

Na Kinedu, adoramos facilitar a sua vida e prepará-la para o grande dia. Aqui, você pode pesquisar mais sobre a amamentação, ler dicas, conversar com sua família ou amigos, ou até mesmo se inscrever em uma aula sobre o assunto. O conhecimento é poder, e temos certeza de que você se tornará uma especialista em um piscar de olhos!

Artigos Relacionados