Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Quantas fraldas um recém-nascido usa por dia?

Pontos chave:

  1. A troca de fraldas é uma parte inevitável da paternidade, especialmente nos primeiros dois anos de vida do bebê.
  2. O número de fraldas molhadas e sujas trocadas por dia pode indicar o estado de saúde e hidratação do bebê.
  3. Os recém-nascidos normalmente molham 6 ou mais fraldas e sujam 1-4 fraldas por dia, exigindo cerca de 7-12 trocas de fraldas por dia.
  4. É aconselhável experimentar diferentes marcas de fraldas antes de escolher uma favorita e aproveitar os cupons e oportunidades de economia.

Parabéns pelo seu lindo recém-nascido! Você sabe que parte de ser mãe ou pai são as inevitáveis ​​trocas de fralda – e elas são muitas! Durante os dois primeiros anos de vida do seu bebê, você sentirá que passa muito tempo trocando fraldas. A boa notícia é que trocá-las não tomará tanto tempo, especialmente com a prática. Além disso, lembre-se de que o número de fraldas que você troca por dia pode lhe dar uma boa indicação da saúde do bebê. Ou seja, se você não trocar muitas fraldas com xixi, talvez seu bebê esteja desidratado e, se você não trocar fraldas com cocô, ele pode estar constipado.

X
banner kinedu saúde

Quantas fraldas devo trocar por dia?

Até completar 1 mês de vida, seu recém-nascido provavelmente molhará cerca de seis ou mais fraldas e sujará cerca de uma a quatro fraldas por dia! Sendo assim, você deverá trocar cerca de sete a doze fraldas por dia, um total de 320 fraldas por mês. É aconselhável começar a comprar algumas fraldas de marcas diferentes para ver se você gosta delas e se elas se adequam ao seu bebê. Quando encontrar sua marca favorita, estime os custos, procure por promoções e compre-as quando tiver a oportunidade de economizar o máximo possível (as despesas podem aumentar!). Por outro lado, se você usar fraldas de pano, certifique-se de ter mais de doze fraldas limpas e prontas para o uso todos os dias. Lembre-se de que é importante trocar a fralda assim que você perceber que ela está molhada ou suja. Às vezes, é difícil notar que a fralda está molhada quando ela é descartável, pois, geralmente, o bebê não fica incomodado. Por isso, é muito importante verificar a fralda  frequentemente.

Artigos Relacionados