Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

9 brincadeiras divertidas para todas as idades

9 brincadeiras divertidas para todas as idades

Brincadeiras divertidas ajudam as crianças a desenvolver habilidades físicas, cognitivas, socioafetivas e linguísticas, além de proporcionar momentos valiosos de interação entre pais e filhos. Brincar faz bem! Você certamente já ouviu essa expressão. Entretanto, já considerou que as brincadeiras divertidas fazem bem tanto para as crianças quanto para quem brinca com elas? Mais que isso,…

5 livros para mães de primeira viagem

livros para mães de primeira viagem

Os livros para mães de primeira viagem podem te dar mais segurança para enfrentar essa nova fase de um jeito mais leve. Confira 5 dicas! Os livros para mães de primeira viagem podem ajudar as mulheres nesse momento de dúvidas sobre as experiências que virão a seguir. É comum que você se sinta um pouco…

Meu bebê não acorda para mamar! O que fazer?

Há bebês que mamam o suficiente durante o dia e não precisam acordar para mamar durante a noite. Isso não é um problema, desde que seu bebê esteja feliz e saudável em todos os aspectos. Se o seu bebê estiver mamando pelo menos oito vezes por dia, a cada duas ou três horas, sujando cerca…

Kinedu Educadores – Manual do Admin/ Diretor

O que é o Kinedu Educadores? O Kinedu Educadores impulsiona o desenvolvimento dos seus alunos na escola e em casa. Funciona como uma ferramenta de planejamento que permite aos educadores: Planejar atividades semanais facilmente, usando um plano criado especificamente para as necessidades dos seus alunos. Acessar mais de 2.000 recursos educacionais criados por especialistas para…

Kinedu – Manual para Pais

O que é o Kinedu? O Kinedu é uma plataforma criada para que você possa acompanharo desenvolvimento do seu filho, do momento em que ele nasce até os seis anos de idade. É uma ferramenta que permite que você dê continuidade ao processo de aprendizagem e aos conhecimentos adquiridos na escola e em casa por…

Kinedu Educadores – Manual dos Professores

O que é o Kinedu Educadores? O Kinedu Educadores é uma ferramenta de planejamento para educadores, que tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento acadêmico dos seus alunos, tanto na escola quanto em casa, por meio de: Um currículo adaptável que permite planejar atividades semanais em segundos e modificá-las de acordo com as habilidades e interesses…

R$ 99,90 no Plano Anual

promoção kinedu oferta preço

Você deseja dar ao seu bebê o melhor começo de vida? Então conte com o Kinedu! O aplicativo possui mais de 1.800 atividades criadas por especialistas em desenvolvimento infantil para estimular o desenvolvimento dos bebês e crianças de 0 a 4 anos. São vídeos curtos e práticos, com o passo a passo para fazer as…